**Responsabilidades**:- Otimização dos processos de produção que envolvem a área de designer- Desenvolvimento de marca, manual de identidade visual e Rebrand- Colaborar com a equipe de marketing para desenvolver e executar campanhas de marketing de sucesso.- Manter-se atualizado sobre as últimas tendências em design gráfico e marketing digital.- Desenvolvimento de novos padrões de tarefas relacionadas a área de design.- Participar de reuniões de brainstorming e com apresentação de ideias para campanhas estratégias e de marketing.- Gerenciar projetos de design de forma eficiente e dentro do prazo.- Fornecer treinamento e orientação para designers juniores.**Requisitos**Habilidades E qualificações:- Formação em Design Gráfico, Design Digital, Comunicação Visual ou área relacionada.- Mínimo de 3 ano de experiência profissional como Designer Gráfico.- Portfólio de trabalhos de design gráfico que comprovam sua qualidade como profissional.- Forte conhecimento de princípios de design gráfico e melhores práticas.- Proficiência em softwares de design gráfico, como Adobe Creative Suite (Photoshop, illustrator, indesing) e Figma.- Comunicação efetiva.- Capacidade de trabalhar de forma independente e como parte de uma equipe.- Criatividade, inovação e pensamento estratégico.- Paixão por marketing digital e design.Desejável:- Experiência em análise de dados e métricas é um diferencial.- Habilidade em liderança.- Conhecimento básico em premiere e Adobe After effects.- Ter tido experiência em agência de marketing.**Escolaridade mínima**Ensino Superior**Jornada de trabalho**8h/dia**Benefícios**- Oportunidade de trabalhar em múltiplos projetos de diferentes níveis de complexidade em segmentos diferentes.- Ambiente de trabalho colaborativo e Flexível.- Participação no crescimento da empresa- Fazer parte de uma comunidade jovem e inovadora- Utilização de ferramentas inovadoras- Aprendizado de Metodologias de Projetos, Design e Marketing