Somos uma empresa de cosméticos que nasceu em 2019 no Rio de Janeiro, com a missão de levar AUTOESTIMA , INCLUSÃO e FELICIDADE aos brasileiros em todo o país. Acreditamos que usar cosméticos vai além de um ato de autocuidado: é um meio de se EXPRESSAR , se EMPODERAR e se AMAR . Por isso, desenvolvemos os melhores cuidados e experiências de forma ÉTICA , SUSTENTÁVEL e ACESSÍVEL da fórmula às embalagens. Nossas marcas, destinadas ao varejo, são: DaBelle , DutyColor e Eico . Nosso time está espalhado por todo o país e atualmente temos nossas sedes no Rio, SP e Recife. Valorizamos a nossa GENTE diariamente proporcionando um ambiente de trabalho pautado em nossos VALORES . Acreditamos que todos possuem um papel de extrema importância em nossa trajetória. RECONHECEMOS o esforço e dedicação do nosso time. Somos uma empresa, mas somos feitos de PESSOAS . /n Formação em Marketing, Publicidade e áreas afins. Ter habilidades criativas e de inovação Boa comunicação oral e escrita Ter perfil curioso, analítico, criativo e comunicativo Domínio do Pacote Office. Vivência em mercado de cosméticos será um diferencial. /n Desenvolver projetos de lançamentos de produtos para nossas marcas Construir projetos com apresentações, fatos e dados para alta liderança e stakeholders Realizar análises de concorrência, régua de preço, recomendação de posicionamento Manter-se atualizado sobre o mercado e categoria na qual os produtos desenvolvidos se inserem Atuar na defesa de novos lançamentos e manutenção de portfólio através de pesquisas de mercado Pesquisar e identificar a oportunidade de novos negócios e análise de portifólios Desenvolver story telling Organizar ações de marketing e criação de briefing de produtos para áreas parceiras Redigir e revisar textos para rotulagem dos produtos Criar e acompanhar o calendário de lançamento dos produtos acompanhando todas as etapas Atuar em colaboração com outras áreas para execução de projetos, criação de ações e construção das marcas Elaborar material de treinamento de nossas linhas Multiplicar estratégias de marca, branding e portifólio, acompanhando os resultados para corrigir rotas, quando necessário. Direcionar e acompanhar as áreas de Trade Marketing e Comunicação sobre objetivos estratégicos de marca, branding e portifólio