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Empresa:

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Detalhes da Vaga

A WS Audiology é líder global na indústria de aparelhos auditivos. Ajudamos milhões de pessoas a recuperar e se beneficiar do milagre da audição, projetando e fabricando soluções e aparelhos auditivos inovadores. Melhoramos a saúde, o bem-estar e a qualidade de vida das pessoas enquanto nos esforçamos para liberar o potencial humano, tornando o som maravilhoso parte da vida de todos. Por meio de nossa rede global de clientes de milhares de provedores de cuidados auditivos, bem como por meio de nossos negócios voltados para o consumidor, ajudamos a aumentar a conscientização sobre os desafios auditivos e facilitamos o acesso a cuidados profissionais. Principais atividades a serem realizadas: Prospectar ativamente novos clientes em potencial para o portfólio marcas distintas. Realizar uma análise aprofundada das necessidades e requisitos de cada cliente em potencial. Compreender em detalhes o funcionamento de cada marca representada, bem como seus produtos/serviços, valores e diferenciais. Pesquisar e analisar a concorrência para identificar oportunidades de mercado e pontos de diferenciação. Desenvolver um profundo conhecimento sobre os canais de venda disponíveis para cada marca, incluindo e-commerce, varejo físico, distribuidores, entre outros. Direcionar estrategicamente os clientes conforme seu perfil e necessidades para a marca e/ou canal de venda mais adequado. Manter um pipeline de vendas organizado e atualizado, garantindo o acompanhamento eficaz de cada lead. Colaborar de forma proativa com as equipes internas de marketing, vendas e produto para otimizar as estratégias de abordagem e maximizar as oportunidades de negócio. Fornecer feedback contínuo sobre as tendências de mercado, necessidades dos clientes e desempenho das marcas representadas. Requisitos: Experiência comprovada em vendas e prospecção, ambiente B2B e área de saúde preferencialmente Fortes habilidades de comunicação verbal e escrita. Capacidade de realizar pesquisas de mercado e análises competitivas de forma eficaz. Orientação para resultados e capacidade comprovada de atingir e superar metas de vendas. Autonomia e iniciativa para trabalhar de forma independente e tomar decisões assertivas. Excelente habilidade de negociação e persuasão. Conhecimento básico em ferramentas de CRM e pacote Office. Graduação em Administração, Marketing, Economia ou área relacionada. Benefícios: VR/VA R$46,00/dia; VT ou estacionamento; Plano de saúde Amil; Plano odontológico Amil; Seguro de vida; Previdência privada; Auxílio Ótico; carência 3 meses; Pães para café da manhã; Frutas após o almoço; Happy day de aniversário. Modelo de contratação: CLT - Efetivo Regime de presença: Híbrido Horário de trabalho: De segunda a sexta das 08h as 18h


Fonte: Talent_Dynamic-Ppc

Função de trabalho:

Requisitos

Analista De Desenvolvimento De Negócios Sr
Empresa:

Wsaudiology


Built at: 2024-06-20T23:23:57.715Z