Área de atuação:
Departamento PessoalLocalização:
Cachoeirinha-RSAtribuições:
Atribuições:– Folha de Pagamento;– Rescisões;– Férias;– 13º Salário;– Controle e fechamento de pontos eletrônicos;– Controle e manutenção dos Cartões de VT, Alimentação, Convênio Médico;– Encargos Trabalhistas;– Fechamento de Folha;– Controle funcionários afastados junto ao INSS;– Envio de Informações ao e-social;– Controle dos processos de Departamento Pessoal (PCMSO, PPRA, PPR, PPP);– Atualizações da CLT e Convenções vigentes;– Manter o setor e arquivos organizados e padronizados conforme ISO;– Organização e Controle 5S;– Recrutamento e Seleção;– Controle e agendamento dos treinamentos necessários por setores da empresa;– Relatórios e informações para a gerencia e diretoria, sendo objetivo, claro e transparente em todas as situações.Requisitos:
-Requisitos:– Ter conhecimento de todas as rotinas e funções inerentes ao Departamento Pessoal, amplo conhecimento das normas trabalhistas, CLT, Encargos e E-social. Espirito de liderança, organização, comprometimento e responsabilidade. Foco em resultados, ajudando a empresa a reduzir e reorganizar os custos de folha;– Conhecimento de trabalhos e treinamentos motivacionais;– Capacidade de lidar com imprevistos, destreza e facilidade para lidar com situações diversas do dia-a-dia, sempre respeitando os funcionários e as normas da empresa;– Agilidade no retorno de tarefas solicitadas, mantendo-as organizadas e planejadas mensalmente.– Ter uma postura motivadora, posicionando de forma positiva e proativa;– Comunicar-se com demais colaboradores de forma clara e cordial;– Alinhar objetivos às normas da empresa;– Esclarecer as possíveis dúvidas que surgirem;– Saber aplicar feedback;– Ser empático, saber ouvir e ter paciência;– Ter atenção nos detalhes;– Saber trabalhar em equipe e manter a equipe engajada;– Trabalhar com um processo claro e seguro, evitando penalizações, multas ou qualquer risco relacionados à questões legais e gestão de informação da empresa.Escolaridade mínima exigida:
Sem informação