Acreditamos em um trabalho com propósito, onde podemos transformar as pessoas e a nossa comunidade. E essa essência, aliada à busca da excelência com simplicidade, que faz parte de nossos valores e da construção de nossa equipe. Já somos mais de 240 colaboradores na Transpocred, apaixonados por desenvolver produtos e serviços financeiros que fazem a diferença para nosso segmento dos transportes e para a vida de mais de 42 mil cooperados. Ser um colaborador das cooperativas filiadas ao Sistema Ailos significa abraçar um conceito que envolve desenvolvimento mútuo, onde o engajamento, a cultura e os princípios cooperativistas estão presentes em cada atitude e serviço prestado. Aqui temos pessoas comprometidas com o propósito de "Servir para transformar vidas", e acreditamos que, quando todas as pessoas se unem em cooperação projetos ganham formas e sonhos se tornam realidade. Tudo isso porque cooperar é a verdadeira essência da transformação. Estamos presentes fisicamente nos estados de Santa Catarina, Paraná, Rio Grande do Sul e São Paulo. E, digitalmente, estamos presentes em todo o país. Vem ser Transpo! :) /n Ensino superior: completo; Pacote office: avançado; Vivência consolidada com CX; Conhecimento em NPS, CSAT e Métodos de Pesquisa; Conhecimento em metodologias ágeis; Conhecimento em Customer Success. Desejável: Conhecimento em Miro, White Board, Mural, etc. /n -Estratégia e Governança CX; -Conexão direta com liderança de CX para apoiar na execução da estratégia por meio de ações; -Garantir que as entregas, projetos e ações dos grupos, pares e áreas estejam alinhadas com as diretrizes gerais de experiência do cooperado e Planejamento Estratégico; -Viabilizar uma estrutura de melhoria continua nos produtos, processos e serviços da Cooperativa a partir da voz do Cooperado (NPS, CSAT, Reclamações, etc) -Apoiar a execução de planos de ações de experiência com base nas discussões estratégicas dos comitês e grupos de trabalho sobre experiência do cooperado e com base na voz do Cooperado (pesquisas e monitoramento constante); -Gerar ações práticas a partir dos dados principais relacionados à experiência e executar melhorias diretas nos indicadores; -Apoio na elaboração, condução e acompanhamento de pesquisas; -Acompanhamento e apoio na compreensão, investigação e resolução de reclamações e feedbacks dos Cooperados; -Aprimorar constantemente as ações que envolvem o Fechamento do Loop de NPS e CSAT na Cooperativa; -Apoio na evolução constante dos relatórios e dashboard de Experiência para a liderança e times. -Conduzir o mapeamento das jornadas e micro jornadas por meio de metodologia consolidada; -Acompanhamento e condução do plano de ação de design de experiência a partir da matriz de jornadas inflamadas, com o objetivo de evoluir constantemente com ações que gerem valor; -Executar planos de ações sobre jornadas e mantê-los atualizados as ações em parceria com as áreas; -Capacitação sobre Experiência do consumidor/Cooperado com áreas e Postos de Atendimento; -Apoio no desenvolvimento de Consultoria Interna sobre experiência para liderança e times.