Desculpe, a oferta não está disponível,
mas você pode realizar uma nova pesquisa ou explorar ofertas semelhantes:

Porteiro

Nosso time está crescendo!#VEMSERGR Já conhece o GRUPO GR?Estamos há 32 anos no mercado e somos especialistas em proporcionar segurança aos nossos clientes e...


Desde Garantia Real - São Paulo

Publicado 24 days ago

Especialista Em Atendimento (Segmento De Jogos E Apostasesportivas) - Unidade Nova São Paulo (Zona Sul De Sãopaulo)

Aqui, nas empresas do grupo Atento, composta por Interfile e RBrasil, a experiência do cliente começa com o respeito pelos funcionários.Venha evoluir junto c...


Desde Atento - São Paulo

Publicado 24 days ago

Recepcionista||Campinas-Sp

Nosso time está crescendo!#vemsergr Resumo das atividades: Recepcionar os visitantes procurando identificá-los, averiguando suas pretensões para prestar-lhes...


Desde Grupo Gr - São Paulo

Publicado 24 days ago

Recepcionista Jr | Residencial Fasano Cidade Jardim

Seja bem-vindo(a) a JHSF!  Somos referência nos segmentos imobiliário, shoppings centers, fashion retail, aeroporto executivo, hotelaria e gastronomia.  Fund...


Desde Jhsf | Holding - São Paulo

Publicado 24 days ago

Analista De Customer Success Sênior

Analista De Customer Success Sênior
Empresa:

Ifood



Função de trabalho:

Atendimento ao Cliente

Detalhes da Vaga

**Nosso modo de fazer no time**:Pronto para trabalhar na área mais legal do iFood? Os produtos financeiros do iFood estão crescendo até mais que o próprio iFood! E precisamos cuidar para que todos os nossos clientes tenham a melhor experiência possível em todas as etapas do processo, inclusive no momento de abertura de contas digitais. Somos da área de Growth, e garantir uma boa experiência garante a continuidade do crescimento da empresa.**Seu Cardápio Diário**:- Precisamos de alguém para ser dono do processo de abertura de contas e onboarding de produtos financeiros.- Identificar pontos de melhorias e propor soluções;- Criar e atualizar relatórios de acompanhamento do processo;- Negociar e lidar com times de produtos para priorização de atividades e melhorias do produto;- Liderar um time de pessoas para resolver problemas no processo de abertura de conta e onboarding de produtos digitais;- Garantir a fluidez do processo de onboarding.**Ingredientes que buscamos**:- Experiência com Customer Success- Excel avançado (construção de relatorios)- Excelente comunicação- Proatividade- Residir em São Paulo ou Região Metropolitana;**Para realçar o sabor**:- Capacidade de organizar os processos, identificar melhorias e propor soluções- Empatia para lidar com clientes e equipe de atendimento**Sobre nós**:Conheça nossas iniciativas**Você tem fome de que?**:Nós, FoodLovers, temos fome de inovação e resultado. Buscamos sempre fazer o nosso melhor, pensando "fora da caixa" e atuando com agilidade e responsabilidade! Temos fome de diversidade, conhecimento e compartilhamento. Trabalhamos em um ambiente de muita versatilidade. Sabe o que promove a nossa receita especial? As pessoas! Vem fazer parte disso


Fonte: Whatjobs_Ppc

Função de trabalho:

Requisitos

Analista De Customer Success Sênior
Empresa:

Ifood



Função de trabalho:

Atendimento ao Cliente

Built at: 2024-06-20T13:57:06.419Z