Se você é apaixonado(a) por atendimento ao cliente, possui habilidades excepcionais de comunicação e está comprometido(a) em garantir a satisfação dos clientes, queremos conhecê-lo(a). Buscamos um Analista de Customer Sucess para trabalhar presencialmente em Manaus - AM na sede do nosso cliente (rede varejista).**MISSÃO DO CARGO**É responsável por garantir que o cliente Varejista tenha o melhor resultados na utilização das ferramentas da empresa. Dessa forma, deve estar próximo do cliente, compreender suas necessidades, propor soluções, demonstrar apoio e se aproximar dos pontos focais de todas as áreas.**RESPONSABILIDADES**- Realizar visitas periódicas presenciais aos clientes;- Executar o padrão de relacionamento dentro do formato definido;- Conhecer as soluções profundamente, garantindo a melhor solução ao cliente;- Executar o plano de ação e de desenvolvimento da carteira do cliente de acordo com sua categoria;- Garantir que as redes estão usando as soluções e entendendo o seu valor;- Apoiar o time de atendimento/suporte no onboarding e implantações;- Entender a necessidade de cada cliente e repassar como oportunidade para o Head de Relacionamento;- Apoiar o time de vendas para a comercialização de novas soluções dentro das redes, identificando oportunidades de negócio;- Respeitar os processos, utilizar as ferramentas e materiais já estabelecidos;- Garantir os treinamentos e reciclagem para os clientes;- Conhecer e entregar as metas definidas para sua área de atuação;- Realizar apresentações de fechamentos e cumprir os KPIs da empresa juntamente ao cliente.- Efetuar atendimento ao cliente e encontrar maneiras de garantir a retenção dos mesmos;**CONHECIMENTOS****Superior Completo em Administração ou áreas afins.**Experiência anterior na area.Desejável experiência em CS, trade, operações, varejo alimentar ou agências de promotoresConhecimento no Pacote Office (intermediário).Habilidades para planejamento (CRM Pipedrive ou Salesforce, sistemas,planilhas, etc)Possuir carro próprio e CNHDisponibilidade para viagens.Desejável conhecimento em Power BI.**ATITUDES DESEJÁVEIS**Boa comunicação, negociação e execução.Motivação por desafios, resultados e melhoria contínua.Gestão do tempo, priorização de atividades e consistência.