Desculpe, a oferta não está disponível,
mas você pode realizar uma nova pesquisa ou explorar ofertas semelhantes:

Atendente De Hospitalidade

descrição da vagaINDAIATUBAATENDENTE DE HOSPITALIDADEResponsabilidades: Receber os hóspedes e visitantes dando as boas-vindas. Atender o hóspede no check-in,...


São Paulo

Publicado 13 days ago

Recepcionista

descrição da vagaINDAIATUBARECEPCIONISTAResponsabilidades: Disponibilidade de Horário.Requisitos: Atendimento ao publico, atendimento telefônico, auxiliar no...


São Paulo

Publicado 13 days ago

Analista De Atendimento

DescriçãoAnálise e tratamento dos alertas de prevenção a fraude.Análise e tratamento dos alertas, alarmados pelas regras preventivas deverá conduzir verifica...


Desde Skytel Brasil - São Paulo

Publicado 13 days ago

Atendente De Restaurante

DescriçãoAtendimento ao cliente, operação de caixa, entrega de pedidos, manipulação e preparação de alimentos, limpeza e organização de loja.Certificação Con...


Desde Pizza Hut - São Paulo

Publicado 13 days ago

Analista De Customer Success Pp Feel Alive

Analista De Customer Success Pp Feel Alive
Empresa:

Feel Alive Co.


Detalhes da Vaga

**sobre o nosso movimento**Nosso trabalho diário é tornar a vida das pessoas mais irada por meio de experiências únicas de entretenimento, fazer parte do desejo e realização de consumo quando se trata de eventos. Temos a missão de criar espaços onde todas as pessoas se sintam vivas.Somos mais de 100 _Feel Makers_ que somam as diferenças para multiplicar: multiplicar um ambiente +diverso, +acolhedor, +criativo e +justo. Esta é a nossa entrega para uma sociedade, uma empresa e pessoas melhores.**COMO VOCÊ VAI CONTRIBUIR PARA O NOSSO ECOSSISTEMA**Seu papel como Analista de Customer Success na Feel Alive será gerenciar conflitos de forma calma, ter um bom relacionamento interpessoal, garantindo a resolução de problemas de forma criativa. Sua atuação abrange conseguir acompanhar as solicitações do começo ao fim, além de ter facilidade com processos e padrões.Você fará parte de uma equipe multidisciplinar, se relacionando diariamente com as equipes das áreas de Atendimento, Comercial e Produção.Esta é uma vaga presencial e a logística de trabalho é perfeita para quem mora em Presidente Prudente-SP.Consideramos enriquecedor contratar pessoas de gêneros e orientação sexual diversas, incluindo todas as etnias e religiões. Além disso, esse processo seletivo será remoto.**Responsabilidades e atribuições****Suas responsabilidades como Analista de Customer Success serão**:- Praticar escuta ativa e trazer o olhar do cliente para dentro de nossas ações;- Acompanhar e gerenciar entrega de brindes de turmas e brindes da hauze;- Acompanhar e gerenciar Achados e Perdidos dos eventos;- Receber e reverter solicitações de cancelamento;- Criar ações de relacionamento com o cliente.**Requisitos e qualificações** O QUE BUSCAMOS**:- Graduação em andamento ou completa em todas as áreas são bem vindas;- Domínio em ferramentas do pacote Office.**Diferenciais**:- Conhecimento em Libras;- Afinidade com produção de conteúdos.**COMO SERÁ O PROCESSO?**Assim como no processo de criação de um festival, no processo seletivo da Feel Alive você também precisa passar por algumas etapas para alcançar o tão sonhado SIM. Você vai conquistar seu lugar em nosso movimento ao passar pelas seguintes etapas:- Preenchimento completo de cadastro na Gupy;- Bate-papo com o time de Gente & Gestão;- Bate-papo com a liderança da área;- Envio de documentações e proposta.Nossa expectativa de início já é para **maio**, por isso, segue a lista de etapas do processo seletivo, quanto antes concluir, mais rápido entraremos em contato.**Informações adicionais** O que oferecemos**:- Day Off no mês de aniversário;- Gym Pass. (Meditação guiada, Yoga, Nutrição, Personal trainer online, Educação do sono, etc.);- Acesso ao aplicativo Starbem (agendamento de psicólogo, psiquiatra, nutricionista e telemedicina);- Flash (cartão de auxílio financeiro para alimentação flexível);- Avaliação de Desempenho Gamificada;- Fornecimento de equipamentos para desempenho das suas atividades;- Plano de Carreira estruturado;- Treinamentos Periódicos;- Programas de Desenvolvimento;- Licença Parental estendida e remunerada;- Confraternizações e Happy Hours;- Uma cultura de autonomia e diversidade;- Recesso remunerado após completar 1 ano de contrato;- Bônus anual após completar 1 ano de contrato;- Acesso a uma plataforma de descontos exclusivos com vários parceiros.**E aí, nos vemos na próxima etapa?Somos uma holding de entretenimento formada por almas criativas. Fazemos a gestão de marcas de eventos, formaturas, festivais, bares, restaurantes, entre outros produtos atrelados ao ecossistema de entretenimento.Nossas operações se espalham pelo Brasil com unidades em São Paulo, Campinas, São Carlos, Presidente Prudente e Rio de Janeiro. Com a missão de impactar o mundo por meio de narrativas inéditas, temos como base da nossa cultura corporativa a arte de sonhar, de fazer acontecer e inspirar as pessoas através de um movimento plural e inclusivo.Oferecemos um ambiente completamente colaborativo (aqui é #tamojunto mesmo) e com muitos desafios, o que promove um aprendizado e crescimento contínuo. Nosso time está preparado para tudo! Sem medo de errar e sempre buscando novas ideias.Espere por tudo, menos tédio.


Fonte: Whatjobs_Ppc

Função de trabalho:

Requisitos

Analista De Customer Success Pp Feel Alive
Empresa:

Feel Alive Co.


Built at: 2024-06-05T03:39:53.144Z