Analista De Customer Success Onboarding - Sjc

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Empresa:

Casa Do Fitness


Detalhes da Vaga

A Casa do Fitness está há 15 anos no mercado de importação e venda de equipamentos e acessórios fitness, e o melhor: fazendo tudo isso com enorme paixão, porque acreditamos na importância e no poder transformador de oferecer soluções para uma vida mais saudável para as pessoas. Inovação e tecnologia são palavras-chave para a nossa expansão. E por esse motivo trabalhamos com as melhores marcas do mercado fitness como Speedo, Water Rower, Body Bike, Schwinn e Bowflex. Além disso, também temos uma marca própria, a Starke, que é resultado de muitas pesquisas e da vontade constante de inovar e oferecer o que há de melhor e mais moderno. A Casa do Fitness segue firmemente sua missão de oferecer os melhores acessórios e equipamentos fitness para seus clientes, ajudando a terem mais saúde e qualidade de vida, assim como favorece e proporciona o desenvolvimento, crescimento e qualidade de vida de seus colaboradores. FAÇA PARTE DA NOSSA EQUIPE A Casa do Fitness procura por pessoas que acreditam na importância da vida saudável e desejam aprender e crescer muito profissionalmente. Se você é uma pessoa proativa, gosta de encarar novos desafios, busca seu aprimoramento constante, não tem medo de tentar quantas vezes forem necessárias para fazer algo dar certo e tem afinidade com o mundo fitness: o seu lugar é aqui! /n Curso de graduação completo ou em andamento; Conhecimento em ferramenta de gestão de tarefas; Experiência em criar e ministrar treinamentos; Experiência com criação de artigos de conhecimento no Zendesk; Excelentes habilidades de comunicação oral e escrita; Capacidade de compreender e explicar complexidades técnicas de forma clara e concisa; Forte orientação a resultados e capacidade de pensar estrategicamente sobre a jornada do cliente; Ser organizado, acolhedor e ter bom relacionamento interpessoal. /n Gerenciar a passagem de bastão entre a área comercial e a área de Customer Success; Realizar o onboarding do cliente (boas-vindas, alinhamentos e treinamentos); Criar e apresentar relatórios de indicadores do onboarding; Envio de pesquisa de satisfação e gerenciamento de feedbacks do cliente; Criar materiais de treinamento e artigos de conhecimento.


Fonte: Talent_Ppc

Função de trabalho:

Requisitos

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