Analista De Customer Success (Onboarding)

Analista De Customer Success (Onboarding)
Empresa:

Casa Do Fitness


Detalhes da Vaga

A Casa do Fitness está há 15 anos no mercado de importação e venda de equipamentos e acessórios fitness, e o melhor: fazendo tudo isso com enorme paixão, porque acreditamos na importância e no poder transformador de oferecer soluções para uma vida mais saudável para as pessoas. Inovação e tecnologia são palavras-chave para a nossa expansão. E por esse motivo trabalhamos com as melhores marcas do mercado fitness como Speedo, Water Rower, Body Bike, Schwinn e Bowflex. Além disso, também temos uma marca própria, a Starke, que é resultado de muitas pesquisas e da vontade constante de inovar e oferecer o que há de melhor e mais moderno. A Casa do Fitness segue firmemente sua missão de oferecer os melhores acessórios e equipamentos fitness para seus clientes, ajudando a terem mais saúde e qualidade de vida, assim como favorece e proporciona o desenvolvimento, crescimento e qualidade de vida de seus colaboradores. FAÇA PARTE DA NOSSA EQUIPE A Casa do Fitness procura por pessoas que acreditam na importância da vida saudável e desejam aprender e crescer muito profissionalmente. Se você é uma pessoa proativa, gosta de encarar novos desafios, busca seu aprimoramento constante, não tem medo de tentar quantas vezes forem necessárias para fazer algo dar certo e tem afinidade com o mundo fitness: o seu lugar é aqui! /n Curso de graduação completo em Adminsitração, Marketing ou áreas correlacionadas; Domínio do pacote office, com foco em excel; Experiência em B2B e B2C; Experiência anterior em Customer Success; Experiência com clientes níveis AAA; Excelentes habilidades de comunicação oral e escrita; Capacidade de compreender e explicar complexidades técnicas de forma clara e concisa; Forte orientação a resultados e capacidade de pensar estrategicamente sobre a jornada do cliente; Ser organizado, acolhedor e bom relacionamento interpessoal; Experiência com sistema ER será considerado um diferencial. /n Ser o ponto focal do cliente até o momento de iniciar o funcionamento do estabelecimento e a entrega de todos os equipamentos em perfeito funcionamento; Gerenciar a passagem de bastão entre a área comercial e a área de Customer Success; Gerenciar toda a entrega e montagem dos equipamentos; Garantir que os prazos sejam cumpridos; Alinhar expectativas com os Stakeholders (internos/externos); Realizar todo o processo de onboarding (kickoff, cronogramas, treinamentos); Responsável pelo primeiro marco de sucesso do cliente (envio e gerenciamento dos dados da pesquisa de satisfação de implantação e demais indicadores); Acompanhar e atualizar os sistemas internos; Realizar toda a parte administrativa e acompanhamento dos pedidos no sistema (estoque, compras, previsões de chegada dos itens, etc) Criar e apresentar relatórios do onboarding; Contribuir para a implantação da área de Customer Success.


Fonte: Talent_Ppc

Função de trabalho:

Requisitos

Analista De Customer Success (Onboarding)
Empresa:

Casa Do Fitness


Atendente De Lanchonete

No Tenda Atacado, estamos em busca de Atendente de Lanchonete dedicado(a) e apaixonado(a) pelo atendimento ao cliente. Se você é uma pessoa proativa, adora t...


Desde Tenda Atacado - São Paulo

Publicado a day ago

Operador De Televendas | Vaga Exclusiva Para Pessoas Com Deficiência

Junte-se a nós! #VemSerVerisure #VerisureVagas #Vagaexclusiva Com intuito de promover cada vez mais a diversidade e equidade de oportunidades dentro nossa co...


Desde Verisure Brazil Monitoramento De Alarmes Ltda - São Paulo

Publicado 5 days ago

Atendente De Loja Em Rio De Janeiro - Rj

- Atendimento a clientes- Precificação de produtos- Reposição de mercadorias- Demonstração dos produtos- Ter espírito de equipeCargo:Atendente de LojaTipo de...


Desde Ast Consultoria - São Paulo

Publicado a day ago

Atendente De Negócios Televendas - Santo André

A Felex é uma consultoria de Recursos Humanos que atua com Recrutamento & Seleção, nossa missão é ajudar 1 milhão de brasileiros a se recolocarem profissiona...


Desde Felex Recursos Humanos - São Paulo

Publicado a day ago

Built at: 2024-05-14T02:11:39.836Z