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Empresa:

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Detalhes da Vaga

Somos um grupo de empresas especialistas na construção de plataformas e ecossistemas digitais. Temos orgulho de criar negócios do zero , consolidando alianças estratégicas que unem o conhecimento aprofundado d e grandes players do mercado com a nossa expertise de negócios digitais. Somos desacomodados, engajados com o novo e empoderamos fazedores: mudamos a regra do jogo nos setores. O que nos move é a realização e a transformação. O quanto nossas empresas são capazes de melhorar a vida das pessoas. O poder de fazer. /n Possuir experiência com atendimento ao cliente B2C;  Possuir experiência em vendas consultivas;  Dispor de excelente capacidade de comunicação, verbal e escrita;  Possuir perfil dinâmico, ágil, organizado, com capacidade analítica e processual;  Possuir bom relacionamento interpessoal, desenvoltura e resolução de conflitos;  Buscar excelência nas suas atividades e no produto como um todo;  Proporcionar o melhor atendimento e a melhor experiência aos nossos clientes;  Ser orientado a metas e objetivos;   Contar com conhecimento básico de Pacote Office (Word, Excel);  Ter ensino superior completo ou em andamento em Turismo, Administração ou áreas correlatas;   E o principal: amar o mundo do vinho!  Diferencial Possuir experiência em atendimento bilíngue - português e espanhol. /n Realizar atendimento ao cliente em múltiplos canais;  Efetuar reservas para os clientes, consultar disponibilidades junto aos parceiros, auxiliar o cliente na finalização das compras na plataforma, solucionar dúvidas e realizar trocas e cancelamentos solicitados;  Identificar novas oportunidades de venda em seus atendimentos;  Ser o ponto de contato do cliente para solucionar eventuais conflitos;  Apontar e trazer melhorias para o processo de reservas e vendas consultivas.


Fonte: Talent_Ppc

Função de trabalho:

Requisitos

Analista De Customer Success Jr. [Wine Locals]
Empresa:

Grupo Four


Built at: 2024-05-20T20:44:56.902Z