Analista De Customer Success

Analista De Customer Success
Empresa:

Fidelizi


Detalhes da Vaga

Nosso time de Pós-Vendas está crescendo e estamos em busca de 1 talento para atuar na função de Analista de Customer Success!O time de CS da Fidelizi tem o objetivo de garantir que os nossos clientes alcancem os resultados desejados tendo uma experiência incrível com a gente!Se você já trabalhou na área, gosta de pessoas e adora um ambiente dinâmico, informal e de alta performance, continue por aqui!RESPONSABILIDADESQual será sua missão com a gente: ser responsável pelo processo de Onboarding do cliente, como foco principal do cargo entender os objetivos do cliente e definir estratégias em torno da nossa solução de fidelização para que o cliente tenha sucesso e atinja os resultados esperados garantir o engajamento do cliente através de acompanhamentos e alinhamentos ao longo da jornada atuar na fase de Ongoing realizando eventuais campanhas para alavancar os resultados de sucesso dos clientes e buscar oportunidades de expansão (upsell/upgrade)QUALIFICAÇÕESO perfil que buscamos: "Brilho nos olhos" , muita vontade de aprender e fazer acontecer Determinação Orientado a resultado e com foco no cliente Organização e capacidade de priorização Comunicação assertiva e escuta ativa Excelente comunicação verbal e escrita. Habilidade de negociação e persuasão Capacidade de trabalhar em equipe e de forma autônoma Visão estratégica Capacidade analítica: os dados são nossos aliados! Morar em Campinas(SP) Ter pelo menos 2 anos de experiência no cargo de CS (não inclui Atendimento/Suporte e/ou CX)O que pode fazer a diferença: Experiência em empresas de tecnologias e/ou startups. Experiência com atendimento em empresas SaaS Experiência em agência de publicidade/marketing Ter tido experiência em loja física do varejo ou tendo atendido esse público Conhecimento em marketing digitalO QUE OFERECEMOSBenefícios de ser um Fidewizard (como chamamos os magos da fidelização que fazem parte do nosso time): Vaga CLT com salário inicial fixo de R$2.750,00 + comissão variável sem teto de ganhos Cartão Caju com:Vale refeição, Vale Transporte, Vale saúde, Auxílio Home Office, Vale Cultura, Vale Educação, Vale Momento Fidewizard Gympass + Conexa Saúde e Psicologia Viva Convênio médico e odontológico (após período de experiência) Trabalho híbrido(sendo 3 dias/semana presencial) Possibilidade de crescimento dentro da empresaSe tudo isso fez sentido para você, estamos ansiosos para te conhecer!OBS: caso você for selecionado(a) para a próxima etapa, entraremos em contato!


Fonte: Jobtome_Ppc

Função de trabalho:

Requisitos

Analista De Customer Success
Empresa:

Fidelizi


Recepcionista/Secretária/Telefonista - Labelcolor

Recepcionar clientes, visitantes e fornecedores e averiguar suas necessidades e direcioná-los às pessoas/local procurados;Prestar atendimento telefônico dire...


Desde Burh - São Paulo

Publicado 13 days ago

Atendente E Barista

Atuará com;- Preparo de bebidas e alimentos em geral- Atendimento ao balcão- Manutenção e conservação do espaço de trabalhoNecessário ter boa comunicação, di...


Desde Go Coffee - São Paulo

Publicado 13 days ago

Analista De Customer Service - Promo

Com 25 anos de experiência, somos especialistas no atendimento ao marketing dos setores de bens de consumo e saúde. A **Mundial Logistics Group **busca surpr...


Desde Mundial Logistics Group - São Paulo

Publicado 13 days ago

Operador De Atendimento I -Osasco

Irá atuar no setor do SAC atendimento ao cliente, esclarecendo dúvidas, segunda vida de fatura, atualização de dados cadastrais com vendas no final da ligaçã...


Desde Grupo Mazzini - São Paulo

Publicado 13 days ago

Built at: 2024-05-23T03:07:41.943Z