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Analista De Customer Success

Analista De Customer Success
Empresa:

Profissionais Sa - Psa


Detalhes da Vaga

Somos a PSA - a maior curadoria de palestras do Brasil.Aqui a paixão pelo que fazemos é o nosso combustível.Estamos em busca de talentos para integrarem nossa equipe em Porto Alegre.Se você é um entusiasta da inovação corporativa e deseja fazer parte de uma empresa comprometida em transformar organizações por meio de palestras empresariais impactantes, então você está no lugar certo!Somos APAIXONADOS por aquilo que fazemos!  Na PSA você terá a oportunidade de fazer parte de uma equipe que está moldando o futuro das palestras empresariais e ajudando organizações a alcançarem seu máximo potencial.Cada palestra que entregamos têm o potencial de inspirar, educar e transformar empresas e comunidades inteiras.Somos INCONFORMADOS !  Oferecemos um ambiente que valoriza o aprendizado contínuo.Acreditamos que o crescimento não é apenas sobre avançar na carreira, mas também sobre se desenvolver como pessoa.  Aqui é lugar de gente que PEGA JUNTO !  Valorizamos a diversidade de ideias e experiências.Na PSA, você terá a chance de trabalhar em um ambiente dinâmico e colaborativo, onde suas contribuições serão valorizadas.Acreditamos que o trabalho em equipe é essencial para o sucesso.Na PSA, você encontrará um ambiente onde todos comemoram seus sucessos e conquistas juntos.Somos ÁGEIS em tomadas de decisão!Nós mudamos.Estamos sempre buscando maneiras para irmos além do esperado.Na PSA, acomodação não é uma opção.Estamos constantemente desafiando nossos limites e buscando novas oportunidades para crescer e evoluir.O óbvio NÃO existe!  Nossa equipe é incentivada a pensar de forma crítica e a buscar constantemente novas perspectivas.Encorajamos a exploração de soluções não convencionais e a busca por novos insights.Se surgir dúvidas… Pergunte!Entendemos que as melhores ideias muitas vezes surgem do diálogo aberto e da exploração de diferentes perspectivas.Aqui você terá oportunidade constante de conhecer os melhores palestrantes e especialistas do Brasil, e ainda, potencializar seu crescimento pessoal e profissional.O que estamos buscando?Se você é proativo, orientado para resultados e está pronto para fazer parte de uma equipe apaixonada por inovação e conhecimento, então gostaríamos de conhecer você!/n Conhecimentos básico em ferramentas de CRM (Pipefy); Atendimento a empresas no segmento B2B e B2C; Conhecimento em ferramentas do Google Workspace; Excelentes habilidades de comunicação verbal e escrita; Autodisciplina e habilidade para trabalhar de forma independente; Capacidade de resolução de problemas, atuando com demandas complexas; Capacidade de trabalhar de forma colaborativa em um ambiente dinâmico./n Obsessão por surpreender o cliente e o palestrante em todos os passos da jornada, disponibilizando suporte personalizado e garantindo uma experiência excepcional.Gerenciar o relacionamento entre o palestrante e o cliente final, incluindo a condução de reuniões (onboarding, briefing, alinhamentos).Atendimento de clientes da PSA, durante toda a tramitação, desde onboarding, envio de documento contratual, reuniões e entrega do evento.Atender e contatar clientes através de canais de email, chat ou ligações e intermediar situações com outros setores.Enviar QRcode colaborativo e resolução de quaisquer outros problemas referente a contratação do evento.Abastecimento contínuo do CRM (Pipefy), para manter a base de dados dos clientes sempre completa.


Fonte: Talent_Ppc

Função de trabalho:

Requisitos

Analista De Customer Success
Empresa:

Profissionais Sa - Psa


Built at: 2024-06-17T16:38:38.121Z