Analista De Customer Success

Analista De Customer Success
Empresa:

Eloz


Detalhes da Vaga

Se você busca um ambiente de trabalho dinâmico, com possibilidades de crescimento profissional, a Eloz é a escolha certa para você! Fundada em 2020, a empresa já atende a mais de 50 clientes, com soluções inovadoras e eficientes em áreas como Marketing Digital, TI, Finanças e Recursos Humanos. Aqui, você terá a oportunidade de desenvolver suas habilidades e contribuir para o sucesso de projetos desafiadores em diferentes setores da economia.Atividades:Onboarding e implantação de novos clientes; Reuniões com clientes para orientá-los a melhor utilização da nossa plataforma; Responsável porajudar os clientes B2B; Desenvolvimentode conteúdo (videoaulas e artigos) que promovam a utilização da plataformaAdministrar a carteira de vendas; Gerenciar reclamações; Monitorar a satisfação dos clientes; Apoio ao time de vendas;


Fonte: Jobtome_Ppc

Função de trabalho:

Requisitos

Analista De Customer Success
Empresa:

Eloz


Atendente De Hospitalidade

descrição da vagaINDAIATUBAATENDENTE DE HOSPITALIDADEResponsabilidades: Receber os hóspedes e visitantes dando as boas-vindas. Atender o hóspede no check-in,...


São Paulo

Publicado 14 days ago

Recepcionista

descrição da vagaINDAIATUBARECEPCIONISTAResponsabilidades: Disponibilidade de Horário.Requisitos: Atendimento ao publico, atendimento telefônico, auxiliar no...


São Paulo

Publicado 14 days ago

Analista De Atendimento

DescriçãoAnálise e tratamento dos alertas de prevenção a fraude.Análise e tratamento dos alertas, alarmados pelas regras preventivas deverá conduzir verifica...


Desde Skytel Brasil - São Paulo

Publicado 14 days ago

Atendente De Restaurante

DescriçãoAtendimento ao cliente, operação de caixa, entrega de pedidos, manipulação e preparação de alimentos, limpeza e organização de loja.Certificação Con...


Desde Pizza Hut - São Paulo

Publicado 14 days ago

Built at: 2024-06-06T07:58:33.842Z