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Empresa:

Venture People


Detalhes da Vaga

; Para quem é a vaga: Buscamos pessoas que queiram atuar em mercado inovador e de alta tecnologia, a mobilidade elétrica é um segmento em ascensão que carece de desenvolvimento de jornada de experiência para quem conduz um veículo elétrico e para as empresas que operam redes de recarga.Por isso, buscamos pessoas que querem se desenvolver e ajudar na experiência do cliente no universo dos veículos elétricos, para que esta tecnologia esteja cada vez mais presente!Nossa cultura: Somos um time com propósito, fazemos as coisas com sentimento de dono, somos comprometidos e buscamos excelência em tudo que fazemos, pois focamos na entrega de valor e por sermos um time, temos em mente que Eu não, nós!Requisitos: Experiência anterior como Customer Success; Ter trabalhado em empresas de tecnologia; Proatividade, organização, ter senso crítico, empatia e foco no cliente; Boa habilidade em comunicação escrita, verbal e não verbal; Desejo de se desenvolver na área e crescimento profissional; Gostar de se relacionar com pessoas e atendimento a clientes; Facilidade de organização para gestão de tempo, reuniões e demais demandas da área; Afinidade e habilidade para adquirir novos conhecimentos; Pensamento analítico, sabendo analisar dados e gerar insights; Facilidade em transitar entre áreas, para que assim possa ter agilidade em ajudar o cliente; Dominar pacote google; Espanhol conversacional avançado ou nativo; Você vai ser responsável por:  Atuar com uma carteira de clientes B2B Brasil e Latam;  Manter relacionamento com clientes participando ativamente do negócio deles e mentorar para ajudá-los a ter sucesso no mercado de mobilidade elétrica; Responsável pela experiência do clientes, acionando e mediando interações com demais áreas para solucionar eventuais problemas; Desenvolver novas ideias para apoiar os clientes na expansão do negócio; Realizar todos os checkpoints e entregas de valor da jornada do cliente; Elaborar e consolidar relatórios com análises, diagnósticos e insights dos clientes e do mercado de mobilidade elétrica;  Registrar consistentemente as interações e informações relevantes sobre cada cliente, garantindo uma adequada gestão da informação; Advogar internamente pelos clientes, influenciando processos e estratégias do produto; Propor estratégias para a melhoria contínua da área de Customer Success; Local de trabalho: Florianópolis em regime Híbrido ;


Fonte: Talent_Ppc

Função de trabalho:

Requisitos

Analista De Customer Success
Empresa:

Venture People


Built at: 2024-06-06T14:55:04.858Z