Desculpe, a oferta não está disponível,
mas você pode realizar uma nova pesquisa ou explorar ofertas semelhantes:

Aprendiz De Atendente De Restaurante (Salto Do

**#A gente vai amar muito se você...**Faz questão de tornar as coisas mais fáceis para as pessoas e adora gerar sorrisosAma contato pessoal e sempre busca op...


Desde Mcdonald'S Restaurante - Arcos Dorados - Santa Catarina

Publicado a month ago

Operador De Telemarketing

Atividades- Realizar atividades de operador de telemarketing com o objetivo de divulgar a marca e vender o produto ou serviço estabelecido.**Horário**:- Atua...


Desde Mpo Telemarketing - Santa Catarina

Publicado a month ago

Gerente De Customer Service

DESCRIÇÃO DA POSIÇÃO:* Gerenciar o ciclo de vida do cliente na empresa (renovações, aditivos, reajustes, aprovações para horas extras, mão de obra temporária...


Desde Bomi Group - Santa Catarina

Publicado a month ago

Técnico Junior De Atendimento

A vaga é para trabalho 100% presencial em Joinville.É necessário experiência mínima de 1 ano na área de atendimento/suporte ao cliente.Estar Cursando Superio...


Desde Ibrascan Tecnologia Da Informação - Santa Catarina

Publicado a month ago

Analista De Customer Success

Analista De Customer Success
Empresa:

Zig. The Global Funtech


Detalhes da Vaga

.Zig é a primeira Funtech do mercado de tecnologia para o entretenimento ao vivo com atuação mundial. Presente em grandes festivais, eventos, arenas, feiras, bares e casas noturnas, trazendo inovação e tecnologia para toda a jornada do entretenimento, com soluções e gestão de consumo cashless.O mundo é fun! ????Nós, da Zig, The Global Funtech, acreditamos, mais do que nunca, que cada evento que ajudamos a realizar é únicoe uma inspiração para mudar a forma como as pessoas vivenciam os eventos ao vivo. Aqui e no mundo. Por isso, a Zig já nasceu sem fronteiras para o entretenimento, temos expertise nas principais áreas de atuação. Unimos diversão e tecnologia para criar a melhor experiência para nossos clientes.Aqui, você encontrará um ambiente dinâmico, flexível e alegre! Estamos crescendo rapidamente e melhorando a cada dia! Você terá a chance de crescer e se desenvolver junto com a empresa, podendo contribuir ativamente com as suas ideias e fazer um trabalho relevante para levar nossa experiência para cada vez mais pessoas.RESPONSABILIDADES E ATRIBUIÇÕESAtuação no onboarding; Garantir a implantação do produto no cliente; Responsável poranalisar dados e identificar como os clientes podem atingir os melhores resultados com os produtos e serviços adquiridos; Reforçar a relação entre cliente e suporte; Atuar como facilitador entre clientes e todos os outros departamentos da empresa, fazendo com que a voz do cliente seja ouvida e sejam solucionadas as demandas por todas as áreas; Antecipar as necessidades e informar sobre as soluções promovidas pela empresa.REQUISITOS E QUALIFICAÇÕESExperiência anterior com atendimento, no que envolve a integração, manutenção e retenção de clientes; Habilidades em promover upsell e cross-sell; Conhecer monitoramento de KPIs; Habilidades comExcel; Disponibilidadede horários e viagens (incluindo horário noturno e finais de semana); Residir em Itajaí ou Balneário CamboriuDisponibilidade para trabalhar presencial em nosso escritório (Bairro Brilhante Itajaí) e ir até os clientes; Diferencial:Conhecimento de operações em bares, restaurantes, eventos, casas noturnas ou baladas.INFORMAÇÕES ADICIONAISBenefícios para quem é Zig:Saúde e Bem-estar:Assistência Médica e Odontológica; Para você cuidar da sua saúde emocional, temos psicoterapia online pelo convênio ou Vittude, parceria de descontos.Totalpass e Gympass, sim, nosso time conta com descontos especiais em academias e estúdios pra dar aquele incentivo pro projeto verão.Em São Paulo, as terças e quartas, acontece uma partidinha de futebol e vôlei.Somos flexíveis:Nosso cartão SWILE para benefícios tem a bandeira MASTERCARD e você usa na modalidade crédito, por ele você recebe seu saldo de Refeição e Mobilidade, e consegue distribuir os valores da maneira como desejar; Nossa carga horária é 8h48m de acordo com a necessidade das implantações; Modalidade: Presencial


Fonte: Jobtome_Ppc

Função de trabalho:

Requisitos

Analista De Customer Success
Empresa:

Zig. The Global Funtech


Built at: 2024-06-21T02:39:49.201Z