Desculpe, a oferta não está disponível,
mas você pode realizar uma nova pesquisa ou explorar ofertas semelhantes:

Operador De Estacionamento

QUE TAL TRABALHAR EM UMA EMPRESA A SERVIÇO DAS CIDADES INTELIGENTES DO AMANHÃ? A Indigo é líder mundial em gestão de estacionamentos e mobilidade individual....


Desde Indigo - Pará

Publicado 4 days ago

Auxiliar De Sac

Hey!Estamos com oportunidade para o nosso setor de Atendimento ao cliente. Confere nossos requisitos:**Requisitos**: Ensino médio completo, ou cursando gradu...


Desde Sea Telecom - Pará

Publicado 15 days ago

Balconista (Atendente De Farmácia) - Vaga

Responsável pelo recebimento e atendimento ao cliente presencial e via whatsapp, realização de indicação de produtos farmacêuticos, apresentação de produtos ...


Desde Divulga Vagas - Consultoria - Pará

Publicado 15 days ago

Agente Atendimento Ii Cks5

JOB DESCRIPTIONA Unidas, integrante do grupo Brookfield, é uma das maiores empresas do setor de mobilidade no Brasil. Conta com cerca de 100 mil ativos entre...


Desde Unidas - Pará

Publicado 14 days ago

Analista De Customer Success

Analista De Customer Success
Empresa:

Zig. The Global Funtech



Função de trabalho:

Atendimento ao Cliente

Detalhes da Vaga

Zig é a primeira Funtech do mercado de tecnologia para o entretenimento ao vivo com atuação mundial. Presente em grandes festivais, eventos, arenas, feiras, bares e casas noturnas, trazendo inovação e tecnologia para toda a jornada do entretenimento, com soluções e gestão de consumo cashless.O mundo é fun!Nós, da Zig, The Global Funtech, acreditamos, mais do que nunca, que cada evento que ajudamos a realizar é únicoe uma inspiração para mudar a forma como as pessoas vivenciam os eventos ao vivo. Aqui e no mundo. Por isso, a Zig já nasceu sem fronteiras para o entretenimento, temos expertise nas principais áreas de atuação. Unimos diversão e tecnologia para criar a melhor experiência para nossos clientes.Aqui, você encontrará um ambiente dinâmico, flexível e alegre! Estamos crescendo rapidamente e melhorando a cada dia! Você terá a chance de crescer e se desenvolver junto com a empresa, podendo contribuir ativamente com as suas ideias e fazer um trabalho relevante para levar nossa experiência para cada vez mais pessoas.RESPONSABILIDADES E ATRIBUIÇÕESAtuação no onboarding;Garantir a implantação do produto no cliente;Responsável por analisar dados e identificar como os clientes podem atingir os melhores resultados com os produtos e serviços adquiridos;Reforçar a relação entre cliente e suporte;Atuar como facilitador entre clientes e todos os outros departamentos da empresa, fazendo com que a voz do cliente seja ouvida e sejam solucionadas as demandas por todas as áreas;Antecipar as necessidades e informar sobre as soluções promovidas pela empresa.REQUISITOS E QUALIFICAÇÕESResidir em Belém/PA ou na região;Experiência anterior com atendimento, no que envolve a integração, manutenção e retenção de clientes;Habilidades em promover upsell e cross-sell;Conhecer monitoramento de KPIs;Habilidades com ExcelAfinidade com tecnologiaDisponibilidade de horários e viagens (incluindo horário noturno e finais de semana);Disponibilidade para trabalhar presencial em nosso escritório e ir até os clientes;Diferencial:Conhecimento de operações em bares, restaurantes, eventos, casas noturnas ou baladas.INFORMAÇÕES ADICIONAISBenefícios para quem é Zig:Saúde e Bem-estar:Assistência Médica e Odontológica;Para você cuidar da sua saúde emocional, temos psicoterapia online pelo convênio ou Vittude, parceria de descontos.Totalpass e Gympass, sim, nosso time conta com descontos especiais em academias e estúdios pra dar aquele incentivo pro projeto verão.Em São Paulo, as terças e quartas, acontece uma partidinha de futebol e vôlei.Somos flexíveis:Nosso cartão SWILE para benefícios tem a bandeira MASTERCARD e você usa na modalidade crédito, por ele você recebe seu saldo de Refeição e Mobilidade, e consegue distribuir os valores da maneira como desejar;Nossa carga horária diária é 8h48m de acordo com a necessidade das implantações;Modalidade: Presencial.Tá pensando que acabou? Ainda tem mais viu!Em situações específicas, quando você for visitar um cliente, nós pagamos um transporte por aplicativo para você;Tirar aquele descanso pra curtir o aniversário? Temos também! Day off no mês do seu níver está mais que garantido;Kit onboarding com tudo que você precisa pra começar com muita energia e acolhimento no nosso time;Para mamães e papais, oferecemos o Auxílio Creche para crianças de 0 a 5 aninhos;Também temos o New Value, onde estão cadastrados mais de 2.500 parceiros, com descontos exclusivos pra economizar uma graninha na hora das compras;Parceria com o Cinemark, separamos um combinho para você curtir um cinema, no precinho.Aprender um novo idioma? Temos condições incríveis para quem quer aprender um novo idioma. Aliás, um não, são OITO NOVOS IDIOMAS!Vale reforçar que nosso ambiente de trabalho é dinâmico, alegre, diverso e cada vez mais inclusivo.


Fonte: Allthetopbananas_Ppc

Função de trabalho:

Requisitos

Analista De Customer Success
Empresa:

Zig. The Global Funtech



Função de trabalho:

Atendimento ao Cliente

Built at: 2024-05-17T08:47:47.295Z