Temos um time muito unido em nossa missão de **facilitar a vida de empresas e pessoas**. Nossos produtos possuem alcance nacional e alto **impacto social**. Buscamos profissionais que sejam motivados pela busca constante de conhecimento e pelo prazer em compartilhar com sua equipe, para que juntos possamos continuar trilhando a história de sucesso desta empresa.Se você tem experiência como Analista de Customer Success, gosta de desafios e gostaria de atuar em um projeto que realmente agregue valor para a sociedade, a AZ é seu lugar!Este profissional atuará de forma** presencial** no nosso cliente **Governo do Estado do Amapá.****Sobre o profissional**:Profissional responsável por assegurar que o cliente tenha uma experiência bem sucedida com o produto/serviço. Deve manter um bom relacionamento, atuando de forma proativa, focado em oferecer os melhores caminhos para que o cliente obtenha sucesso.**Responsabilidades**:- Deve ser a personificação da empresa/produto, acompanhando o cliente em todas as etapas desde a implantação até o suporte- Aumentar o engajamento do cliente com o produto- Atender e dar suporte em demandas de requisição e incidentes, sendo o ponto focal de contato- Orientar o cliente na melhor forma de utilização do produto- Apoiar o cliente na melhoria de seus processos de negócio- Registrar e realizar o acompanhamento de chamados direcionados para outras áreas- Entender a necessidade do cliente e auxiliá-lo na busca pela melhor solução- Elaborar e manter atualizados os procedimentos técnicos- Realizar treinamentos presenciais, on-line ou gravados- Realizar homologações de novas versões do sistema- Apoiar o time de produto na identificação de melhorias- Participar de algumas cerimônias de squads como revisão de sprint e apoiar nas atividades de DoD- Realizar pesquisa com clientes/usuários- Identificar gaps e pontos de atenção se antecipando a possíveis problemas- Analisar e acompanhar os indicadores como: NPS, CSAT e Health Score- Construir com cliente planos de sucesso que provem o valor do nosso produto e serviço- Mapear e medir resultados- Realizar agendas de apresentação de resultados- **Diferencial: Ter experiência com clientes do setor público.