Desculpe, a oferta não está disponível,
mas você pode realizar uma nova pesquisa ou explorar ofertas semelhantes:

Porteiro

Nosso time está crescendo!#VEMSERGR Já conhece o GRUPO GR?Estamos há 32 anos no mercado e somos especialistas em proporcionar segurança aos nossos clientes e...


Desde Garantia Real - São Paulo

Publicado 16 days ago

Especialista Em Atendimento (Segmento De Jogos E Apostasesportivas) - Unidade Nova São Paulo (Zona Sul De Sãopaulo)

Aqui, nas empresas do grupo Atento, composta por Interfile e RBrasil, a experiência do cliente começa com o respeito pelos funcionários.Venha evoluir junto c...


Desde Atento - São Paulo

Publicado 16 days ago

Recepcionista||Campinas-Sp

Nosso time está crescendo!#vemsergr Resumo das atividades: Recepcionar os visitantes procurando identificá-los, averiguando suas pretensões para prestar-lhes...


Desde Grupo Gr - São Paulo

Publicado 16 days ago

Recepcionista Jr | Residencial Fasano Cidade Jardim

Seja bem-vindo(a) a JHSF!  Somos referência nos segmentos imobiliário, shoppings centers, fashion retail, aeroporto executivo, hotelaria e gastronomia.  Fund...


Desde Jhsf | Holding - São Paulo

Publicado 16 days ago

Analista De Customer Service Pleno – Segmento De Medicaldevices

Analista De Customer Service Pleno – Segmento De Medicaldevices
Empresa:

Helena Soluções Globais Para Rh


Detalhes da Vaga

SOMOS O RH DE DIVERSAS EMPRESAS! WE?HR! A HELENARH nasceu de um propósito especial: Ser o RH estratégico das empresas do Brasil. Nascemos de uma necessidade, pois sabemos que fica muito caro para estas empresas contratar um executivo ou montar uma estrutura de RH, ou ainda contratar uma consultoria internacional, e que tudo isto não irá ajuda-los do jeito e com a velocidade que precisam. Desde então, criamos e desenvolvemos as melhores práticas de Recursos Humanos para estas empresas e ajudamos a tornar a vida dos empresários mais tranquila, pois passamos a ser o seu executivo de RH, o seu braço direito para as decisões estratégicas de curto, médio e longo prazos, alinhadas para a competitividade, crescimento e seu plano de negócios. Tudo que fazemos é bem diferente, pois nosso pessoal curte RH a mais de 25 anos e tem boas histórias para contar. Colocamos a mão na massa em cada uma das etapas do projeto definido com o cliente, acompanhamos, mudamos rotas, fazemos acontecer! E celebramos, até por que é muito bom comemorarmos juntos cada conquista que temos! Por estes motivos que nos movimentam e por acreditarmos em Integridade, Atitude e Humildade, você encontrará aqui oportunidades legais de carreira dos nossos clientes! Se você compartilha destes Valores, este é o lugar certo e queremos te conhecer! /n Experiência como Customer Service no segmento de Medical Devices é primordial Graduação em Administração de Empresas, Contabilidade ou Economia Desejável Pós-graduação ou especialização em Gestão de Negócios, Atendimento ao Cliente ou áreas afins Experiência em posições de atendimento ao cliente, com histórico comprovado em ambientes dinâmicos e de alta complexidade Desejável inglês e espanhol Intermediário Habituado com SAP (Módulo SD) e/ou CRMs e Power BI Domínio do pacote MS-Office – Excel avançado /n Responsável pelo processamento de pedidos de compra de clientes, emissão de notas fiscais (entradas e saídas), notas de serviço e faturas de locações Realizar a gestão de e-mails do canal de pedidos através do módulo de tarefas dentro dos prazos estipulados pela gestão Receber, analisar e processar os pedidos de produtos, peças e equipamentos recebidos, conforme especificações definidas em contrato entre Werfen e Clientes/Distribuidores Realizar a notificação a clientes referente aos pedidos pendentes de expedição por motivos financeiros (crédito) Realizar a notificação a clientes referente aos pedidos pendentes de expedição por motivos de falta de produtos se houver Realizar a emissão das notas fiscais com base nas informações constantes nos pedidos e conforme parâmetros sistêmicos pré-definidos pela área de TI previamente alinhados e aprovados entre as áreas fiscal e TI Receber, analisar e processar os pedidos de devolução de produtos, peças e equipamentos recebidos, conforme especificações definidas em contrato entre Werfen e Clientes/Distribuidores Realizar a emissão de notas fiscais de entrada relativas aos processos de devolução de produtos, peças e equipamentos relativos às trocas de mercadorias conforme procedimentos de devolução e desinstalação pré-definidos Realizar a gestão de contratos de equipamentos em sistema, assegurando a emissão de faturas de locação Realizar a emissão das notas de serviço relacionados às manutenções e serviços prestados pela área técnica


Fonte: Talent_Ppc

Função de trabalho:

Requisitos

Analista De Customer Service Pleno – Segmento De Medicaldevices
Empresa:

Helena Soluções Globais Para Rh


Built at: 2024-06-13T05:07:29.704Z