Desculpe, a oferta não está disponível,
mas você pode realizar uma nova pesquisa ou explorar ofertas semelhantes:

Waiter/Ess (Server)

A Waiter/ess (Server) is responsible for serving guests in a friendly, timely, and efficient manner to deliver an excellent Guest and Member experience while...


Desde Hilton - São Paulo

Publicado 14 days ago

Atendimento Bancário Receptivo - Jundiaí

Atividade: Atendimento ao cliente com foco receptivo.Salário: 1.320,00Benefícios: Vale Refeição ou Alimentação, Vale Transporte, Assistência Médica e Odontol...


Desde Pgsis Consultoria De Rh - São Paulo

Publicado 14 days ago

Líder De Atendimento Panificadora

Atendimento ao cliente, empacotar pães, recebimento e emissão de pedidos, fazer bebidas quentes, capuccinos, cafés, fazer sucos, saladas de frutas, preparaçõ...


Desde Padaria Confeitaria - São Paulo

Publicado 14 days ago

Barman

_**Missão**_O Barman/Bartender é responsável por preparar e servir drinks e coquetéis, avaliar as necessidades e- **Requisitos**_Escolaridade: Ensino Médio C...


Desde Alife Nino - São Paulo

Publicado 14 days ago

Analista De Customer Service Pleno

Analista De Customer Service Pleno
Empresa:

Jacobs Douwe Egberts


Detalhes da Vaga

Descrição da empresaQuem somos nós?A JDE Peet's é uma empresa líder mundial especializada em cafés e chás, sediada na Holanda e com uma história que começou em 1753. Despertamos possibilidades de café e chá em mais de 100 países com um portfólio de mais de 50 marcas, incluindo L'OR, Peet's, Jacobs, Senseo, Tassimo, Douwe Egberts, OldTown, Super, Pickwick e Moccona.No Brasil, somos a segunda maior empresa de café e temos atuação nacional com liderança absoluta em São Paulo e no Rio de Janeiro, conhecida através de suas marcas Pilão, L'OR, Café do Ponto, Caboclo, Damasco e Café Pelé.Como é trabalhar na JDE Peet's? Somos pessoas unidas pelas possibilidades de chá e café. Na JDE Peet's, nós nos desenvolvemos com a liberdade de buscar oportunidades e de provocar novas ideias para causar grande impacto.Nossa ambição é simples: despertar possibilidades de café e chá.Colocamos em prática nossas intenções, cumprindo o que foi acordado e sempre levando as coisas adiante. Oferecemos aos nossos associados uma série de programas de aprendizado e desenvolvimento para apoiar seu crescimento pessoal.Na JDE Peet's, acreditamos que é incrível o que acontece ao redor uma xícara de café ou chá.Inscreva-se para experimentar uma xícara incrível em sua carreira.DESPERTE SUAS POSSIBILIDADES! Saiba mais em: https://careers-br.jacobsdouweegberts.com/pt-BRDescrição do empregoResponsável pela programação de pedidos em carteira por regional.Garantir a alocação dos pedidos em sua totalidade.Agendamentos e acompanhamento dos Aging dos pedidos.Suporte ao time comercial.Análises de viabilidade de projetos.QualificaçõesSuperior completo em administração, logística ou áreas correlatas. Experiência na área de Customer Service e áreas relacionadas à Supply Chain, como Planejamento, Warehouse e Transporte. Desejável vivência em indústria de bens de consumo.Conhecimento em SAP.Pacote office intermediário.Conhecimento em Power BI.Diferencial inglês intermediário. Informações AdicionaisContamos com um programa de benefícios flexíveis em que você poderá personalizar seus benefícios de acordo com seu momento e estilo de vida.Também oferecemos:Assistência Médica;Assistência Odontológica;Seguro de Vida;Previdência Privada;PLR;Gympass;Vale Alimentação;Refeição no local;Desconto de Produtos;Programa de bem-estar;Programa Grãos do Futuro (assistência e licença estendida para famílias gestantes e adotantes).Nossa declaração de Diversidade Equidade & InclusãoNa JDE Peet's, nosso propósito é criar um futuro melhor, no qual servimos, refletimos e abraçamos todos em suas autenticidades. Acreditamos na promoção de uma organização mais diversa, equitativa e inclusiva, em que todos se sintam confortáveis para serem, verdadeiramente, quem são e possam despertar todo o seu potencial. Isto significa que não toleramos qualquer tipo de discriminação com base em raça ou etnia, identidade de gênero, orientação sexual, religião, nacionalidade, idade, deficiência ou qualquer outra característica diversa e protegida por lei.Ao longo de todo o ciclo de vida dos associados, priorizamos DE&I no centro dos nossos processos de pessoas. Isso nos permite promover o respeito e eliminar qualquer preconceito ou ação discriminatória, garantindo uma experiência inclusiva no ambiente de trabalho. Não hesite em entrar em contato se precisar de qualquer suporte durante o processo de recrutamento.#DesperteSuasPossibilidades #UmaXícaraIncrível #LI-Hybrid


Fonte: Talent_Ppc

Função de trabalho:

Requisitos

Analista De Customer Service Pleno
Empresa:

Jacobs Douwe Egberts


Built at: 2024-04-29T16:34:06.770Z