Analista De Customer Service

Analista De Customer Service
Empresa:

Empregga


Detalhes da Vaga

Responsabilidades: ?Atender e resolver consultas de clientes por telefone, e-mail e chat em tempo hábil e com profissionalismo. ?Preparar e enviar propostas personalizadas de acordo com as necessidades e solicitações dos clientes. ?Atualizar propostas existentes com base em feedback do cliente ou mudanças nos requisitos. ?Fornecer informações precisas sobre produtos, serviços, políticas e procedimentos da empresa. ?Resolver reclamações e problemas dos clientes de forma eficiente, garantindo a satisfação do cliente. ?Registrar e documentar todas as interações do cliente de forma precisa no sistema de gerenciamento de relacionamento com o cliente (CRM). ?Colaborar com outros departamentos para resolver problemas complexos ou encaminhar questões específicas. ?Identificar oportunidades de venda adicionais e promover produtos ou serviços conforme apropriado. ?Manter-se atualizado sobre os produtos, serviços e processos da empresa para fornecer suporte eficaz aos clientes. ?Participar de treinamentos contínuos para melhorar as habilidades de atendimento ao cliente e conhecimento do produto. Requisitos: ?Experiência comprovada em atendimento ao cliente ou função similar. ?Excelentes habilidades de comunicação verbal e escrita. ?Capacidade de resolver problemas de forma eficaz e empática. ?Fortes habilidades de organização e multitarefa. ?Conhecimento básico de sistemas de CRM ou capacidade de aprender rapidamente. ?Desejo de proporcionar excelente serviço ao cliente e garantir a satisfação do cliente em todas as interações. Local de trabalho: Mogi das Cruzes, SP Regime de contratação de tipo: Efetivo – CLT Jornada: Período Integral Área e especialização profissional: Marketing - Marketing Nível hierárquico: Analista VALORIZADO Tempo de experiência: Entre 3 e 5 anos


Fonte: Talent_Ppc

Função de trabalho:

Requisitos

Analista De Customer Service
Empresa:

Empregga


Operador(A) De Atendimento

Executar processo de abertura de ficha, garantindo o cadastro correto do cliente e da solicitação do médico/cliente das exigências dos planos de saúde e o pa...


Desde Manpower Group - São Paulo

Publicado 11 days ago

Porteiro

Será responsável por fiscalizar, observar e orientar a entrada e saída de pessoas, receber, identificar e encaminhar as pessoas aos destinatários. Beneficios...


Desde Auge Recursos Humanos E Serviços Empresarias - São Paulo

Publicado 11 days ago

Custome Service – Assistente De Atendimento

Mantém contato com diversas áreas da empresa de modo a tirar as dúvidas do pessoal para correta execução dos serviços e procedimentos;Acompanhar e dar suport...


Desde Sucessor-Rh Seleção E Desenvolvimento De Pessoas Ltda - São Paulo

Publicado 11 days ago

Analista Em Customer Success - Pl

MUITO PRAZER, SOMOS A SOLUCX! A SoluCX é a parceira das empresas que vencem na era das experiências (CX/EX). Nossas soluções envolvem tecnologia, consultoria...


Desde Solucx - Solutions For Customer Experience - São Paulo

Publicado 11 days ago

Built at: 2024-05-23T08:31:34.163Z