Desculpe, a oferta não está disponível,
mas você pode realizar uma nova pesquisa ou explorar ofertas semelhantes:

Operador De Caixa - Shopping Praça Da Moça (22202)

Operador de Caixa - Shopping Praça da MoçaAdeccoDIADEMA, SP - Brasil 1779.92Operador de Caixa - Shopping Praça da MoçaAdeccoDIADEMA, SP - Brasil 1779.92Tempo...


Desde Adecco - São Paulo

Publicado 12 days ago

Swift - Atendente De Loja - Jundiaí 14 De Dezembro

Somos um varejo multicanal especializado em proteínas congeladas. De bovinos a pescados, aqui temos tudo para os nossos clientes. Trabalhamos sempre com foco...


Desde Swift - São Paulo

Publicado 12 days ago

Operador De Pedagio

Prestar serviço de atendimento ao usuário realizando cobrança nas praças de pedágio. A função envolve digitação das informações da cobrança no sistema, fecha...


Desde Manpower Group - São Paulo

Publicado 12 days ago

Customer Support Specialist - Brazil

LeanIX enables organizations to continuously transform. Our platform helps to efficiently organize, plan, and manage IT landscapes, supporting 1000+ customer...


Desde LeanIX - São Paulo

Publicado 12 days ago

Analista De Customer Service

Analista De Customer Service
Empresa:

Trivium


Detalhes da Vaga

Analista de Customer Service Sediada na Holanda a TRIVIUM PACKAGING é líder em embalagens metálicas criada pela fusão da Ardagh Metal Food & Specialty e Exal, tem uma posição de liderança em todos os segmentos atendidos, incluindo alimentos, frutos do mar, nutrição, bebidas especiais, aerossol e tintas & revestimentos, com foco em sustentabilidade e produtos infinitamente recicláveis feitos em instalações ambientalmente conscientes. Todos os candidatos serão bem-vindos, independentemente de raça, religião, cor, idade, sexo, nacionalidade, orientação sexual, identidade de gênero ou deficiência. ESCOLARIDADE:  Ensino Completo em Administração, Marketing ou áreas correlatas DESEJÁVEL:   Desejável conhecimento do pacote office. Desejável Inglês e espanhol intermediário/avançado.  Desejável conhecimento em ferramentas de CRM. PRINCIPAIS ATIVIDADES: Prestar atendimento ao cliente, suporta a supervisão/representantes de vendas e demais áreas internas, retornando as informações pertinentes e no prazo. Ter compreensão completa de todos os departamentos de interface e participar de reuniões internas expondo resultados, planos de ação, necessidade de recursos e apoio. Coordenar processos de devolução e interação com a área da Qualidade sobre as reclamações dos clientes e com a área de Finanças sobre temas de crédito/débito/inadimplência. Participar de feiras e eventos junto à equipe de vendas. Tratar todos os pedidos recebidos dos clientes, certificando-se de que as informações em sistema estejam completas e precisas, e administrar a carteira de pedidos diária ou semanalmente, interagindo e retroalimentando cliente e áreas internas visando atendimento dos pedidos on time (no prazo) e in full (completo) e atingimento aos níveis de serviço (SLA - Service Level Agreement) e KPIs. Realizar intervenções e reuniões presenciais com o cliente sempre que necessário, incluindo o fechamento trimestral. Manter a organização atualizada sobre a previsão de vendas do mês vigente e próximos visando planejamento adequado de recursos para o atendimento às demandas dos clientes. FAÇA PARTE DESSE TIME! Successful application We will carefully review your application against the requirements of the position. If we have any questions, we will be in touch! Interviews Your first interview will be with Talent Acquisition, our Recruitment team. During this first interview, we will want to discuss your background and experience relative to the job which you applied for. We are also happy to tell you more about our company. Next Interviews If you are selected for a next round interview, you will meet with the hiring manager and members of the team. The exact amount of interviews and who you'll meet with varies by role, location and hiring manager. We always aim to be respectful of your valuable time. Welcome to the team If we are both keen to move forward, you're hired! From the moment you sign your contract, you will be part of our team. Your onboarding journey will ensure you get all the information you need to be successful in your role at Trivium Packaging.


Fonte: Talent_Ppc

Função de trabalho:

Requisitos

Analista De Customer Service
Empresa:

Trivium


Built at: 2024-04-28T21:17:24.889Z