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Analista De Customer Care | Time De Ouvidoria

Analista De Customer Care | Time De Ouvidoria
Empresa:

V4 Company


Detalhes da Vaga

Estamos em busca de um(a) Analista de Customer Care para compor o time de ouvidoria da V4 Company!Você será responsável por manter relacionamentos e experiências sólidas com nossos clientes, atuando como o ponto de contato principal entre eles e as nossas franquias, garantindo a entrega de resultados de alta qualidade e gerenciamento e resolução de conflitos.Se você é um profissional motivado, orientado para resultados e apaixonado por ajudar os clientes a alcançar o sucesso por meio do marketing digital e está pronto para assumir um papel desafiador, dá uma olhada na descrição da posição abaixo e te inscreve!Responsabilidades e atribuições:Promover a melhor experiência dos clientes durante as interações com ele; Gerenciar e resolver as reclamações dos clientes; Possibilidade de realizar up-selling e cross-selling; Diminuir as taxas de churn e fidelizar clientes; Realizar follow-ups para garantir a satisfação dos clientes; Requisitos e qualificações:Ter experiência em Customer Success/Customer Care; Habilidades excepcionais de comunicação verbal e escrita; Perfil comunicativo, esclarecedor e capaz de criar relacionamento com os clientes; Vivência nas etapas da jornada do cliente e experiência em retenção de churn, será um diferencial; Formação acadêmica em Direito, Marketing, Administração, Engenharia de Produção ou áreas relacionadas, será um diferencial.Informações adicionais:O que mais oferecemos:Ambiente vibrante, cheio de pessoas com o propósito de crescer; Foco em metas, não em horários; Gestão meritocrática; Possiblidade desociedade; Plano de Saúde e Odontológico; Seguro de vida;Aulas de inglês; Gympass;Acesso ao G4 Skills.


Fonte: Jobtome_Ppc

Função de trabalho:

Requisitos

Analista De Customer Care | Time De Ouvidoria
Empresa:

V4 Company


Built at: 2024-04-27T17:52:22.167Z