Analista De Customer Care

Analista De Customer Care
Empresa:

Expert Consultoria


Detalhes da Vaga

Requisitos:Superior completo,Inglês Avançado e Espanhol Básico/intermediário,Conhecimento com Sistema SAP, Gestão de Projetos,Excel Avançado e Power BI. Atividades: Acompanhar análise crítica de pedidos,Atualização de preços no sistema SAP,Acompanhamento da carteira dos clientes,Reuniões frequentes com PCP, Engenharias, Vendas e Clientes,Liberação dos Faturamentos (Mercado nacional e internacional),Todo o suporte de pós vendas e acompanhamento dos KPI's.


Fonte: Jobtome_Ppc

Função de trabalho:

Requisitos

Analista De Customer Care
Empresa:

Expert Consultoria


Recepcionista/Secretária/Telefonista - Labelcolor

Recepcionar clientes, visitantes e fornecedores e averiguar suas necessidades e direcioná-los às pessoas/local procurados;Prestar atendimento telefônico dire...


Desde Burh - São Paulo

Publicado 11 days ago

Atendente E Barista

Atuará com;- Preparo de bebidas e alimentos em geral- Atendimento ao balcão- Manutenção e conservação do espaço de trabalhoNecessário ter boa comunicação, di...


Desde Go Coffee - São Paulo

Publicado 11 days ago

Analista De Customer Service - Promo

Com 25 anos de experiência, somos especialistas no atendimento ao marketing dos setores de bens de consumo e saúde. A **Mundial Logistics Group **busca surpr...


Desde Mundial Logistics Group - São Paulo

Publicado 11 days ago

Operador De Atendimento I -Osasco

Irá atuar no setor do SAC atendimento ao cliente, esclarecendo dúvidas, segunda vida de fatura, atualização de dados cadastrais com vendas no final da ligaçã...


Desde Grupo Mazzini - São Paulo

Publicado 11 days ago

Built at: 2024-05-21T08:40:38.805Z