Analista De Customer Care

Analista De Customer Care
Empresa:

Expert Consultoria


Detalhes da Vaga

Requisitos: Superior completo, Inglês Avançado e Espanhol Básico/intermediário, Conhecimento com Sistema SAP, Gestão de Projetos, Excel Avançado e Power BI. Atividades: Acompanhar análise crítica de pedidos, Atualização de preços no sistema SAP, Acompanhamento da carteira dos clientes, Reuniões frequentes com PCP, Engenharias, Vendas e Clientes, Liberação dos Faturamentos (Mercado nacional e internacional), Todo o suporte de pós vendas e acompanhamento dos KPI's.


Fonte: Talent_Dynamic-Ppc

Função de trabalho:

Requisitos

Analista De Customer Care
Empresa:

Expert Consultoria


Recepcionista

Sumário: Recepcionar e acolher pacientes, promovendo a hospitalidade da empresa. Prestar informações diversas, agendar tratamentos e conduzir protocolos de a...


Desde Rede Orthophysio - Distrito Federal

Publicado 8 days ago

Atendente De Loja - Vaga

. A Combinar Atendimento ao público, ser comunicativo, pontualidade, dinâmico, esforçado(a), disponibilidade de horário, fazer um bom atendimento visando o b...


Desde Divulga Vagas - Consultoria - Distrito Federal

Publicado 8 days ago

National Sales Manager Needed In Brazil

Chengdu New Sun Crop Science is a leading bio-pesticides and bio-stimulant company headquartered in China. With a focus on sustainable agricultural solutions...


Desde New Sun Crop Science - Distrito Federal

Publicado 8 days ago

Customer Operations Specialist

This is a PJ contractor position based out in Brazil. Please submit your CV in the English LanguageOVERVIEW:We are looking for a Customer Operations Speciali...


Desde Quartile - Distrito Federal

Publicado 9 days ago

Built at: 2024-05-17T22:26:03.914Z