Analista De Cs - Customer Sucess

Analista De Cs - Customer Sucess
Empresa:

Consultoria Contato



Função de trabalho:

Analista

Detalhes da Vaga

Sobre a empresa:
A OMD Soluções é líder nacional no segmento de Ouvidorias com mais de 20 anos de atuação no desenvolvimento de sistemas de gestão e na capacitação e certificação de profissionais. Resolvemos o problema de médias e grandes empresas que precisam tratar reclamações, denúncias, sugestões e elogios dos seus clientes, fornecedores e colaboradores. Proporcionamos às empresas praticidade, segurança e controle das manifestações, além de mais efetividade na gestão, análise e tomada de decisão para melhoria dos seus processos, produtos e serviços.
Oferecem ambiente de trabalho descontraído em sala privativa no SOHO – Centro de Inovação – situado à beira-mar de Coqueiros em espaço com cozinha coletiva, sala de jogos, lounge, coworking, compartilhado com várias startups.
ATIVIDADES Desenvolver relacionamento com os clientes para entendimento de suas necessidades, atuando no esclarecimento de dúvidas Prestar assistência nos atendimentos e relacionamento com o cliente Realizar contato com a base de clientes para identificar problemas no uso das soluções Atualizar cadastro de clientes no sistema CRM Aplicar e analisar pesquisas de qualidade, como NPS Preparar materiais orientativos com foco em clientes Realizar atividades administrativas, colaborando com ideias de melhorias e novos processos Participar do processo de onboarding, propondo melhorias Garantir o sucesso e a realização dos objetivos do cliente, gerando valor em todas as interações e fidelização no uso das soluções Definir os canais de comunicação bem como melhorar linguagem, otimizando a experiência do usuário em todos os canais Fazer interface com as demais áreas da empresa a fim de compartilhar informações, agilizar procedimentos e encontrar soluções para problemas mútuos Analisar cancelamentos de contratos, a fim de buscar melhoria contínua dos serviços Promover melhorias contínuas e ações corretivas dentro das equipes com foco na experiência do cliente e na manutenção de sua jornada. REQUISITOS Boa capacidade de comunicação (ótima escrita e pronunciamento das palavras) Gostar do trabalho em equipe Possuir experiência como CS - jornada do cliente BENEFÍCIOS Plano de saúde médico e odontológico Vale alimentação Vale Transporte ou Vale Combustível Bônus individual trimestral pelo cumprimento de metas (OKR) Bônus coletivo trimestral pelo cumprimento de metas (OKR) Seguro de Vida em grupo Descontos em estabelecimentos conveniados (SOHO/ACATE) HORÁRIO E LOCAL DE TRABALHO Horário (Segunda a sexta), das 8h40 às 12h e 13h às 17h40 8h diárias / 40h semanais CLT Inicialmente presencial Pré-RequisitosConhecimentos e Experiênciascomunicação clara e assertivanpscustomer sucessCRMjornada do clienteexperiência do clienteCaracterísticasTipo de ContrataçãoTempo integral
SalárioNegociável

#J-18808-Ljbffr


Fonte: Jobleads

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Requisitos

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Função de trabalho:

Analista

Analista De Rh

**Salário**:A combinar**Horário**:Segunda a sexta das 7h45 ás 17h30**Atividades**:Realizara adimissão, rescisão, férias, controle das CCTs;Fechamento de folh...


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