Analista De Crm | Timbó

Analista De Crm | Timbó
Empresa:

Unifique Telecomunicações


Detalhes da Vaga

Mais do que entregar serviços de telecomunicações, nós criamos uma experiência de conexão para os nossos clientes. Ver o mozão que está do outro lado do mundo, assistir a sua série favorita, ligar para alguém só para dizer que a ama. O estar longe nunca ficou tão perto e é por isso que estamos aqui. Criamos soluções para o futuro das pessoas, gerando oportunidades de crescimento para quem faz acontecer junto. Aqui, mais do que participar, você vai construir. Bora fazer parte do futuro? Saiba mais sobre nós Você já esperou chegar à meia noite para se conectar à internet? Já ouviu aquela musiquinha inesquecível do discador? Se ainda não, dá um Google aí que você vai descobrir do que estamos falando Esse foi o som que embalou o nascimento da Unifique, lá em 1997, na cidade de Timbó. Na época, nosso nome era outro, nascemos como TPA – Timbó Provedor de Acesso. Desde o nosso nascimento muita coisa mudou, novos tipos de conexão, novas tecnologias, novas demandas dos clientes, novas cidades e estados. Nós vivemos cada uma dessas mudanças e seguimos firmes na construção do nosso futuro, sempre norteados pela nossa missão de facilitar a vida das pessoas. Chegamos ao nosso aniversário de 25 anos vivendo mais uma mudança, uma revolução tecnológica, o 5G e as oportunidades de novos negócios que chegam junto com ele! Com a missão de cobrir 670 municípios de até 30 mil habitantes até 2029, com a rede 5G, iniciamos uma nova jornada na construção do futuro das pessoas e suas conexões. Te convidamos a viver os próximos 25 anos com a gente! Facilitando a vida das pessoas, construindo oportunidades e criando conexões! Todas as nossas oportunidades estão disponíveis para Pessoas com Deficiência /n Habilidades : Boa comunicação; Flexibilidade e adaptabilidade aos negócios, às pessoas e aos processos; Senso de inovação/melhoria contínua; Conhecimento lógico e de CRM; Conhecimento Excel Avançado; Pacote Office. Formação : Ensino superior completo ou em andamento na área. /n Implementar uma estratégia de CRM abrangente alinhada aos objetivos e metas da empresa, visando melhorar a experiência do cliente em todos os pontos de contato e gerar vendas; Colaborar com a equipe de tecnologia para implementar sistemas eficientes de automação de CRM para otimizar as interações com os clientes; Monitorar e analisar métricas de CRM para avaliar o desempenho de iniciativas e campanhas de relacionamento com os clientes; Acompanhar as etapas do funil de vendas e elaborar planos estratégicos para melhorar os resultados; Apresentar relatórios periódicos para a gestão, fornecendo insights e recomendações para aprimorar a eficácia das estratégias de CRM; Atuar no desenvolvimento de novos canais de vendas digitais, elaborando, comunicando e monitorando processos para gerar os resultados de vendas esperados.


Fonte: Talent_Ppc

Função de trabalho:

Requisitos

Analista De Crm | Timbó
Empresa:

Unifique Telecomunicações


Instalador Home Connect

Área de atuação: TelecomunicaçõesLocalização: Chapecó-SCAtribuições: Fazer instalação e/ou reparo da rede da internet, telefone e TV, do tipo GPON/Fibra ou c...


Desde Posta Vagas Brasil - Santa Catarina

Publicado 3 days ago

Analista De Serviços Cloud

Acreditamos no poder transformador da tecnologia e na sua capacidade de contribuir para a construção de uma sociedade mais diversa e inclusiva. Como a maior ...


Desde Jobflurry-Appcast-Br - Santa Catarina

Publicado 3 days ago

Suporte Tributário

Suporte Tributário Requisitos: Graduação Completa ou em andamento em áreas afins; Vivência em rotinas Fiscais e/ou Contábeis; Conhecimento em obrigações le...


Desde Questor Sistemas - Santa Catarina

Publicado 3 days ago

Analista De Testes Automatizados

Área de atuação: Técnico em InformáticaLocalização: Blumenau-SCAtribuições: Responsável por desenvolver e executar planos de teste e teste de casos, trabalha...


Desde Posta Vagas Brasil - Santa Catarina

Publicado 3 days ago

Built at: 2024-05-15T12:38:17.277Z