Estamos no startup de nossa operação no Brasil e procuramos um Analista de CRM, que ja tenha participado da estruturação do setor do zero ate o scaling. Desejável experiencia em Bet Desejável conhecimento de CRM smartico Inglês fluente NAO e negociável - vai falar em ingles e escrever em ingles com nativos Principais objetivos de curto prazo Junto com o CMO vai definir o calendário de acoes anuais Junto com o CMO vai definir todas as acoes trigger oriundas das possibilidades do setor Vai demandar com equipe de midia a produção de material para suprir as acooes (copy/design/audio visual e etc) Bolar acoes de retenção e recorrência Elaborar estratégias para cohort Elaborar estratégias para RFV Estruturação de processos alinhados com o setor de BI (data driven) Principais indicadores do setor Geração de Depósito Geração de redepósito Redepósito Conversao de cadastros em FTDs LTV Analise cohort Retenção Principais canais SMS Cold call WhatsApp Telegram Push Comunidade Email Track record Negócios B2C E-commerce Preferencialmente oriundo do setor de Bet Mercado financeiro aquisicao e retenção em larga escala (classe c/d/e) Já ter participado do setup de um CRM do zero Já ter participado do scaling em alguma empresa Base de usuários acima de 1MM Candidato, avalie se os itens da cultura abaixo estão alinhados com o que procura: Cultura de foco em resultado. Se não há ROI, não há funding! Empresas precisam distribuir dividendos e pagar bônus que deixam seus stakeholders felizes! Work lovers - Se trabalho não é sua principal fonte de prazer, você não será feliz aqui. Trabalho presencial 100% - Não acreditamos em nada diferente disso. Gostamos de boas histórias e de pessoas, odiamos fofoca, mimimi e ladainha! As IAs já estão mudando tudo. Acreditamos em construir empresas bilionárias com setores inteiros geridos por uma só pessoa. Pequenos times de grandes pessoas muito bem remuneradas. Pés no chão. Data driven Informações Adicionais • Localização Presencial: Itaim Bibi (São Paulo/SP)