Analista De Crm - Natal/Rn

Analista De Crm - Natal/Rn
Empresa:

Grupo Pg Prime


Detalhes da Vaga

A nossa história começou há 15 anos... E de lá para cá, foi possível evoluir junto com o segmento automobilístico, trazendo a melhor tecnologia e possibilitando um atendimento de excelência para os nossos clientes. Atualmente, o Grupo PG Prime é responsável por movimentar a economia de diversos estados, não apenas do mercado potiguar (RN), mas também é líder em Cabedelo (PB), João Pessoa (PB), São Luís (MA) e Fortaleza (CE).  Somos referência no setor premium, representando 10 das marcas mais valiosas do mundo — Audi, BMW, BRP, Ducati, GWM, Jaguar, Jeep Ram, Land Rover, Triumph e Volvo. E, assim como os nossos parceiros, nós precisamos evoluir e essa transformação passa por uma maior implementação tecnológica, capacitação de atendimento, modernização de sedes e a nossa identidade visual também está dentro dessas mudanças.  Com amplitude e modernidade, entramos em uma nova fase, abraçando as tendências mais atuais ao mesmo tempo em que continuamos honrando as tradições e a excelência que conquistou tantos clientes. Do motor V8 à energia dos eletrificados, da adrenalina sobre duas rodas ao luxo e preciosismo dos detalhes, reunindo tudo o que nos move. Durante 15 anos, nós tivemos a mesma "cara" para você, mesmo com diversas mudanças ao longo do tempo e com a multiplicidade na nossa cartela de modelos. Dessa forma, uma década e meia depois, a empresa familiar, sob o comando do CEO Abilio Oliveira, respira novos ares, continuando como referência no segmento, mas com uma nova roupagem.  Venha conosco e continue sempre em movimento! /n Diferencial já ter atuado na área de CRM ou na área de vendas. Ensino médio completo; Superior em andamento com ênfase em administração, gestão comercial, marketing e vendas; Pacote Office intermediário ou avançado. Experiência em Call Center/Teleperformance Comunicação Eficaz, Foco Estratégico, Empatia e Foco no Cliente, Resiliência, Senso de Propriedade, Inteligência Emocional; Visão geral do processo de vendas e pós-vendas, gestão de clientes e experiência com alta demanda de atendimento; Conhecimento nos sistemas NBS, CRM Gold, WhatsApp. /n Acompanhar e medir os resultados das campanhas, usando indicadores como taxa de abertura, taxa de clique, taxa de conversão, taxa de retenção, etc. Acompanhamento das áreas de Leads, Agendamento e Pesquisa de satisfação interna. Elaborar relatórios e apresentações sobre as ações de CRM como retenção de veículos, fluxo de leads e reclamações.


Fonte: Talent_Ppc

Função de trabalho:

Requisitos

Analista De Crm - Natal/Rn
Empresa:

Grupo Pg Prime


Work From Home Junior Java Developer

Recognized as the leading software development company in the Americas, our client offers 100% remote modality and an excellent work environment in which emp...


Desde L.A. Head Hunter - Rio Grande do Norte

Publicado 13 days ago

Coordenador De Desenvolvimento De Software

Sobre Nós Somos um grupo de pessoas que se encanta em fazer o bem a quem tanto precisa. Somos especialistas em servir com excelência a todos que estão ao nos...


Desde Netvagas - Rio Grande do Norte

Publicado 13 days ago

Técnico Em Atm

Oportunidades profissionais na Área Técnica - ATM Urgência de contratação para FLORIANÓPOLIS e CHAPECÓ (e regiões próximas) Enviar e-mail com o assunto " Vag...


Desde The Big Jobsite - Rio Grande do Norte

Publicado 13 days ago

Assistente Técnico De Eletrônica

Agência de empregos admite Assistente Técnico de Eletrônica em Natal (Zona Sul). Principais Responsabilidades: Dar suporte nas máquinas industriais de lavar ...


Desde Cl Promotion - Rio Grande do Norte

Publicado 13 days ago

Built at: 2024-06-10T04:18:36.632Z