Analista De Crm E Automação

Analista De Crm E Automação
Empresa:

Thermomatic Do Brasil



Função de trabalho:

Tecnologia da informação

Detalhes da Vaga

Somos uma empresa em movimento . Isso se traduz em nossa busca por profissionais que não tenham medo do desconhecido, que almejem novos desafios e aprendizados . Aqui, valorizamos a responsabilidade e o compromisso frente a situações que fogem da zona de conforto, pois acreditamos que esse é o caminho para o desenvolvimento pessoal e profissional . Esperamos que o colaborador demonstre proatividade e capacidade de identificar oportunidades de melhorias no setor, reconheça a Thermomatic como um ambiente propício para sugestões construtivas e que proporcione um espaço onde cada voz é valorizada, contribuindo assim para o crescimento coletivo da equipe. Se você se identifica com o nosso jeito de ser e está disposto a se desafiar, esta vaga é para você! Você irá: Jornadas de Cliente: Criar jornadas de cliente personalizadas e envolventes, desde a aquisição até a retenção, utilizando dados e insights para informar decisões. Otimizar as jornadas existentes com base na análise de desempenho e feedback dos clientes. Segmentação: Segmentar a base de clientes com base em características demográficas, comportamentais e de histórico de compras. Desenvolver campanhas segmentadas para atender às necessidades específicas de cada segmento de clientes. Gestão de Dados: Coletar, organizar e analisar dados relacionados aos clientes para fornecer insights acionáveis. Garantir a qualidade e integridade dos dados do cliente, implementando melhores práticas de governança de dados. Integração de Sistemas: Colaborar com equipes de TI e outros departamentos para integrar sistemas de CRM com outras plataformas e ferramentas de negócio. Garantir uma integração eficaz para uma visão holística do cliente em toda a organização. Codificação: Realizar codificação quando necessário para personalizar e otimizar sistemas de CRM. Trabalhar em estreita colaboração com desenvolvedores para implementar soluções técnicas para desafios de CRM. Estratégia de CRM: Contribuir e executar a estratégia de CRM da empresa, alinhada aos objetivos de negócio e às necessidades dos clientes. Identificar oportunidades para melhorar os processos de CRM e implementar soluções inovadoras. Acreditamos que trocas e crescimento ocorrem através do olho no olho, por isso a posição é 100% presencial na região de Interlagos.


Fonte: Talent_Dynamic-Ppc

Função de trabalho:

Requisitos

Analista De Crm E Automação
Empresa:

Thermomatic Do Brasil



Função de trabalho:

Tecnologia da informação

Tech Lead (Ruby On Rails)

Área de atuação: Informática / TI / TecnologiaLocalização: São Paulo-SPAtribuições: Tecnologias utilizadas: Ruby on Rails, JavaScript, Vue.JS e Nuxt.JS. Busc...


Desde Posta Vagas Brasil - São Paulo

Publicado 3 days ago

Suporte Técnico Agrícola

Área de atuação: AgronegóciosLocalização: Ribeirão Preto-SPAtribuições: Suporte técnico aos clientes. Apoio na solução de problemas técnicos dos equipamentos...


Desde Posta Vagas Brasil - São Paulo

Publicado 3 days ago

Developer Java Pleno

A Innvo está em busca de um Desenvolvedor Java Sênior apaixonado por tecnologia e inovação. CLT Full; Linkedin atualizado; Dedicação exclusiva. Respons...


Desde Innvo Labs - São Paulo

Publicado 3 days ago

Senior Business Intelligence Analyst

A Gauge é uma venture do Grupo Stefanini. Somos parceiros de evolução dos clientes, ajudando a construir e preparar negócios para uma nova economia: digital,...


Desde Gauge - São Paulo

Publicado 3 days ago

Built at: 2024-05-15T20:32:46.839Z