Somos uma empresa dedicada a oferecer soluções inovadoras e sustentáveis para empresas e comunidades. Nossa missão é fornecer serviços de qualidade que ajudem a preservar o meio ambiente, promovendo a gestão adequada dos resíduos e contribuindo para a construção de um futuro mais limpo e sustentável. Nosso objetivo é nos tornarmos a principal referência em gestão de resíduos, sendo reconhecidos pela excelência dos nossos serviços e pela contribuição para a preservação do meio ambiente. Buscamos constantemente aprimorar nossas soluções, investir em tecnologia e ampliar nossa rede de parcerias, com intuito de oferecer as melhores práticas em gestão de resíduos. Nossa missão é fornecer soluções inovadoras e eficientes para a gestão de resíduos, promovendo a sustentabilidade e o cuidado com o meio ambiente. Buscamos auxiliar empresas e organizações a reduzir seu impacto ambiental, garantir a conformidade com as regulamentações vigentes e promover a responsabilidade corporativa. /n Superior cursando Direito (último ano); Pacote Office intermediário; Indispensável vivência na área de contratos; Pró atividade e capacidade analítica; Disponibilidade para trabalhar 100% presencial. /n Realizar reuniões internas e externas relacionadas a clientes ou fornecedores para esclarecimento de dúvidas e/ou envolvimento em problemáticas ocorridas na prestação de serviços; Controlar processo de assinaturas físico e digital (via plataforma), imputando as informações dos contratos e encaminhando a quem de direito após a devida assinatura; Realizar o arquivo físico e digital dos instrumentos jurídicos assinados; Realizar interface com os escritórios jurídicos que assessoram a empresa, mantendo um controle de gestão desses terceirizados, envolvendo as solicitações/demandas enviadas a eles e fazendo uma checagem nos valores cobrados através de planilha no Excel para garantir que o valor pago não exceda o orçamento da área; Receber as notas fiscais relativas a pagamentos de fornecedores da área de contratos por e-mail, lançar no ERP da empresa para controle, encaminhando posteriormente ao financeiro; Realizar o controle das procurações anuais físicas e digitais; Analisar os processos administrativos, prestando informações, concedendo respaldo sobre o processo e o de acordo junto à direção, quando aplicável; Acompanhar os contratos dos clientes e fornecedores durante a prestação de serviços para esclarecimento de dúvidas, instruindo, esclarecendo e dando apoio interno sempre que necessário.