Somos uma empresa que se dedica a oferecer soluções financeiras para o varejo. Temos um portfólio completo de produtos e serviços alinhados às inovações tecnológicas. Com 3,8 milhões de cartões circulando pelo país, ajudamos nossos parceiros a venderem mais e nossos clientes a realizarem seus sonhos. Nossa missão é conectar empresas e pessoas por meio de soluções financeiras inovadoras e ágeis. Já nossa visão é ser reconhecida no Brasil pela excelência em nossos serviços. E, claro, nossos valores : confiança, valorização do ser humano, inovação, trabalho em equipe e atitude de dono, são fundamentais para tudo que fazemos. Com 130 anos de história , o Grupo Senff começou como uma panificadora em Curitiba, e hoje é um dos principais provedores de soluções financeiras do país. Conquistamos o reconhecimento de importantes instituições do varejo por nossos produtos que atendem com precisão às demandas do mercado e oferecem inúmeros benefícios. Seguimos buscando evoluir e oferecer o melhor para nossos parceiros e clientes. Junte-se a nós e faça parte dessa história de sucesso! /n Curso superior ou técnico na área de humanas; Experiência na área de atendimento presencial ao cliente e relacionamento; Conhecimento no Pacote Office nível intermediário; Facilidade na comunicação escrita/verbal; Relacionamento interpessoal; Organização; Trabalho em equipe; Proatividade e flexibilidade; Pontualidade; CNH ativa; Experiência na direção de veículos em estradas e rodovias; Disponibilidade para viagens. /n Realizar visitas e treinamentos periódicos nos lojistas potencializando o relacionamento; Mensurar e acompanhar os resultados mensais através de relatórios de desempenho; Esclarecer possíveis dúvidas operacionais e garantir que as mesmas sejam sanadas, criando ferramentas e processos de melhoria; Instalar e atualizar os sistemas Senff nas lojas (presencial ou remoto); Garantir que as campanhas realizadas pela Senff sejam compartilhar com os lojistas; Realizar alterações contratuais para manter o cadastro dos lojistas atualizado;