SOBRE A VIBRA Com presença nacional e exportações para mais de 70 países, através das marcas Nat e Avia, reunimos tradição e inovação para produzir o melhor da proteína de frango.A qualidade dos produtos do nosso portfólio é o resultado da nossa cultura de excelência, do controle rigoroso de um processo que vai das nossas granjas aos supermercados .É também fruto da nossa experiência na avicultura e produção de alimentos.Em 2020, firmamos uma joint venture com a Tyson Foods .A Vibra está agora, lado a lado com uma das maiores produtoras de proteína animal do mundo.A parceria cria oportunidades de ampliar e desenvolver novos mercados , sendo referência no segmento .Juntas, Vibra e Tyson Foods, expandem seu alcance global, levando produtos inovadores e de qualidade para ainda mais consumidores.Com sede em Montenegro/RS, onde também encontra-se o seu Centro de Inovação Vibra (CIV) , considerado o primeiro centro de pesquisa e desenvolvimento de produtos do seu segmento no estado, a empresa tem operações no Rio Grande do Sul , Paraná e Minas Gerais e uma unidade de negócios em Dubai. Entre nossas unidades somamos mais de 5.000 colaboradores e contamos com a parceria de mais de 900 famílias de produtores integrados. /n Superior em andamento em Comunicação Social, Marketing, Publicidade e Propaganda, Jornalismo ou afins.Experiência na área; Pacote Office (preferência por conhecimento em PowerPoint) /n Apoiar a execução de eventos internos e externos da companhia; Realizar a administração dos canais de comunicação, tais como: Mural físico e digital e Intranet corporativa através de redação e layout dos comunicados, bem como a definição e geração de conteúdo, afim de garantir uma comunicação eficiente; Elaborar revisão e acompanhamento de textos e layouts internos, como procedimentos, cartões de visita, placas de sinalização, garantindo o padrão das diretrizes de comunicação da empresa; Realizar interface com Agência de Comunicação, acompanhando e sugerindo campanhas internas e materiais de comunicação (diagnóstico, planejamento, elaboração de briefing, plano de mídia, cronograma, redação de textos, logística, etc.); Fazer requisição e solicitações pertinentes para compra de materiais e serviços específicos da área para o desenvolvimento das atividades; Estabelecer uma comunicação próxima e eficaz com as regionais de Recursos Humanos, colaborando de forma estratégica para direcionar as atividades da área de comunicação.Garantir que as iniciativas planejadas sejam executadas de maneira precisa e alinhada com os objetivos da empresa.