DescriçãoMissão do CargoResponsável por executar as tarefas do setor de compras das unidades Pamareli e Paraná com objetivo de organizar e criar padronizações das atividades pertinentes ao cargo, buscando melhorias internas e com isso a satisfação dos fornecedores /clientes. Deverá assegurar o abastecimento dos insumos de produção e demais materiais utilizados pela empresa, ao menor custo e mantendo o padrão de prazo e qualidade estabelecidos aos produtos e serviços. Realizar visitas presenciais periódicas aos principais fornecedores e nas duas unidades, desenvolver novos fornecedores buscando o melhor custo-benefício para a empresa. Gerir a carteira de compras e implementar contratos junto com a equipe jurídica, elaborar e controlar os indicadores do setor.O que buscamosUm profissional organizado, detalhista e autônomo nos processos de trabalho, que saiba se autogerir. Alguém que seja resolutivo e sempre traga sugestões de melhoria. Um profissional ágil e que saiba conduzir as relações da melhor maneira possível.Benefícios- Assistência Médica / Medicina em grupo- Assistência Odontológica- Ticket alimentação- Vale-transporteCertificação ConhecimentoFormação superior completa em Administração, Gestão Comercial e áreas afins;Experiência consolidada em compras de grande volume e negociação com fornecedores;Experiência na criação de processos de compras;Domínio do Pacote Office, especialmente Excel;Desejável conhecimento no sistema Totvs;Desejável experiência de comprador no ramo de Indústria;Disponibilidade para viagens.CNH-B.Conhecimento em controle de estoque será um diferencial!Informações AdicionaisContratação: CLT;Remuneração: Compatível com o mercado;Plano de saúde coparticipativo;Plano odontológico;Vale Alimentação;VT;Horário de trabalho: segunda a sexta;Obs.: Vai realizar viagens aos principais fornecedores e nas unidades em Ewbank e Munhoz!