LM Mobilidade: conectando você e seu negócio Há mais de 40 anos trabalhamos com foco em ser a melhor solução de mobilidade para pessoas e empresas.A LM Soluções de Mobilidade nasceu na Bahia através da veia empreendedora do seu fundador, Luiz Mendonça Filho, que transformou a empresa em uma das principais referências no setor, com atuação em todo o Brasil.Em 2022 demos um grande passo rumo a expansão das nossas operações, através da combinação de negócios com a Volkswagen Financial Services, passamos a ser parte do Grupo Volkswagen.Além da experiência e domínio da operação, tão característica da LM ao longo dos anos, temos a segurança e a solidez de uma das marcas mais valiosas do mundo.Hoje com a LM Soluções de Mobilidade oferecemos produtos e serviços totalmente personalizados para atender a necessidade de cada cliente, seja em terceirização de frotas, assinatura de veículos, venda de seminovos, aluguel para motorista de aplicativo ou mesmo assinatura de caminhões.Com a LM, levamos pessoas e negócios de um lugar para outro com qualidade e eficiência, atributos que são os maiores desafios da mobilidade no Brasil./n Bacharelado em Administração de Empresas, Engenharia ou áreas correlatas.Desejável conhecimento do SAP módulo MM.Conhecimento intermediário do Pacote Office.Necessário ter experiência profissional anterior como comprador materiais e serviços administrativos.Bom conhecimento do processo de compras e de negociação, bem como habilidade analítica para realizar análises comparativas de custos e compras./n Realizar processos de compras de materiais e serviços para áreas Administrativa, Facilities, RH, TI, Comunicação e Marketing desde análise e gerenciamento das requisições de compras, prospecção de fornecedores, cotações, negociações comerciais, elaboração de Mapa Comparativo de Cotação (MCC), formalizações de pedidos e contratos, bem como realizar follow-ups. - Analisar as requisições, realizando o planejamento das compras; - Prospectar fornecedores; - Conduzir Bids para a negociação de contratos de fornecimento; - Realizar cotações e elaborar Mapa Comparativo de Cotação (MCC), conduzindo negociações comerciais com fornecedores das melhores propostas; - Formalizações de pedidos no sistema e contratos; - Realizar follow-ups das requisições e pedidos pendentes.