Acreditamos na força das relações com significado. Afinal, cada conexão é única, assim como cada profissional. Muito mais do que criar novos modelos ou ferramentas, nós provocamos e despertamos o protagonismo, o empoderamento dos líderes e a Cultura por Propósito. Bons resultados são consequências dos que acreditam em si e no time ao seu lado. Em 2023 completamos 16 anos e seguimos evoluindo, sempre com o que existe de mais atual no cenário da gestão mundial. Acreditando no nosso propósito do início: foco no pleno aproveitamento do potencial humano. Nosso negócio é encontrar talentos, impulsionar o desenvolvimento do ser humano e contribuir para uma gestão pautada no aprendizado colaborativo, no engajamento das pessoas e na potencialização dos resultados. A Pró Mais Gestão existe para que grandes empresas e profissionais possam protagonizar sua própria história, tornando o mercado um lugar de... /n - Escolaridade: Ensino superior completo ou em andamento; nas áreas de administração, logística e/ou áreas relacionadas. - Domínio do pacote Office, especialmente Excel. - Conhecimento em negociação e habilidades interpessoais para lidar com fornecedores. - Capacidade de analisar as necessidades da empresa e buscar soluções eficientes no mercado. Características desejáveis: - Experiência mínima de 6 meses na área de compras. - Conhecimento básico sobre os materiais utilizados na indústria metal mecânica. - Conhecimento em contratação de serviços. - Senso de organização, dinamismo e proatividade para lidar com desafios, buscando constantemente melhorias no ambiente de trabalho. /n Suas responsabilidades incluirão: - Identificar as necessidades da empresa em termos de matéria-prima, componentes e suprimentos diversos. - Avaliar propostas recebidas, considerando qualidade do produto, prazo de entrega e custo-benefício. - Manter um controle atualizado dos estoques existentes e planejar as compras futuras com base nas demandas da produção. - Desenvolver novos fornecedores de acordo com o mercado e as necessidades da empresa, através de pesquisa técnica e de tendências de mercado. - Colaborar com outras áreas da empresa, como o setor financeiro, para garantir que todas as transações sejam feitas dentro das políticas estabelecidas pela organização.