Job descriptionEstamos em busca de um Analista Comercial Sr, para atuar em nossa área de Capacitação e Educação Corporativa, contribuindo e impulsionando o desenvolvimento do setor privado da região, sendo responsável por promover as estratégias comerciais e comercialização dos programas de capacitação executiva aproximando as empresas das oportunidades de capacitação constante e de crescimento a partir dos cursos e treinamentos da Amcham. Se você quer ser protagonista da sua carreira, trabalhar em um ambiente colaborativo, dinâmico, que tem como propósito fazer conexões transformadoras e está constante evolução, o seu lugar pode ser na Amcham Brasil! Main responsibilitiesMapeamento e prospecção de novos clientes B2B para aderir os cursos e treinamentos da Amcham - empresas de pequeno, médio e grande porte;Interesse, dedicação e pro atividade no entendimento dos desafios do cliente e da sua região para ofertar oportunidades de desenvolvimento que atendam os seus desafios;Comercializar as capacitações nacionais da Amcham Brasil para associados e abrir novos mercados, clientes e projetos que tenham demandas e oportunidades de mercado.Entendimento profundo dos cursos/treinamentos da AmCham e seus diferenciais;Realizar reuniões presenciais e online para apresentações e vendas.Realizar prospecção ativa;Articular estratégias, discursos e acompanhamentos de resultados com todas as regionais do Brasil;Construir e mapear mailing de interesses;Gestão de carteira de clientes;Captação de funil de vendas;Produzir apresentações e propostas comerciais criativas e personalizadas para os clientes;Organizar e analisar dados para atendimento e vendas qualitativas e estratégicas; Requirements and skillsEnsino superior completo em Administração, Relações Públicas, Marketing, Comunicação, Publicidade e Propaganda, Gestão Comercial ou áreas correlatas;Conhecimento pacote office PPT e Excel;Disponibilidade para atuar em modelo híbrido - 3x na semana presencial;Inglês fluente.Será um diferencial: Experiência com vendas consultivas, negociações e atendimento ao cliente;É muito importante que você: Tenha comunicação escrita e falada de forma clara e objetiva;Seja proativo (a), curioso(a) e engajado(a) para atingir metas e resultados;Seja dinâmico (a) para transitar e negociar com público interno, empresas multisetoriais e executivos;Seja movido(a) a desafios; Tenha o cliente como o centro das suas ações;Tenha capacidade de trabalho em equipe, de maneira construtiva, respeitosa e para o atingimento de resultados conjuntos; Additional informationVale refeição; Gympass;Vale transporte; Assistência médica; Seguro de vida em grupo; Descontos em cursos, pós-graduação e MBA; Possibilidade de trabalho hibrido, 3x presenciais e 2x home office;Acesso aos programas de Capacitação da Amcham;Recesso final de ano;Café da manhã (Pães, café, leite, achocolatado);Frutas no período da tarde.
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