Desculpe, a oferta não está disponível,
mas você pode realizar uma nova pesquisa ou explorar ofertas semelhantes:

Porteiro

Nosso time está crescendo!#VEMSERGR Já conhece o GRUPO GR?Estamos há 32 anos no mercado e somos especialistas em proporcionar segurança aos nossos clientes e...


Desde Garantia Real - São Paulo

Publicado 16 days ago

Especialista Em Atendimento (Segmento De Jogos E Apostasesportivas) - Unidade Nova São Paulo (Zona Sul De Sãopaulo)

Aqui, nas empresas do grupo Atento, composta por Interfile e RBrasil, a experiência do cliente começa com o respeito pelos funcionários.Venha evoluir junto c...


Desde Atento - São Paulo

Publicado 16 days ago

Recepcionista||Campinas-Sp

Nosso time está crescendo!#vemsergr Resumo das atividades: Recepcionar os visitantes procurando identificá-los, averiguando suas pretensões para prestar-lhes...


Desde Grupo Gr - São Paulo

Publicado 16 days ago

Recepcionista Jr | Residencial Fasano Cidade Jardim

Seja bem-vindo(a) a JHSF!  Somos referência nos segmentos imobiliário, shoppings centers, fashion retail, aeroporto executivo, hotelaria e gastronomia.  Fund...


Desde Jhsf | Holding - São Paulo

Publicado 16 days ago

Analista De Call Center

Analista De Call Center
Empresa:

Zoomlion Brasil


Detalhes da Vaga

Fundada em 1992, a Zoomlion Heavy Industry Science & Technology Co., Ltd. está envolvida no desenvolvimento e fabricação de grandes equipamentos de alta tecnologia nas áreas de engenharia e agropecuária.Ultrapassando os 30 anos de inovação e desenvolvimento, a Zoomlion é atualmente uma empresa global que possui 10 grandes categorias e 55 linhas de produtos, com quase 460 produtos líderes.A Zoomlion promove ativamente a transformação estratégica, objetivando ser uma fabricante de equipamentos de alta qualidade que integra máquinas de engenharia, agrícolas e serviços financeiros. Responsibilities1. Responsável por entregar as solicitações dos clientes, fornecendo atendimento e suporte profissionais e oportunos através de canais diversificados de interação com o cliente, como linhas diretas de atendimento, e-mails, aplicativos do cliente e mídias sociais.2. Responsável por responder às perguntas dos clientes sobre os produtos ZOOMLION, tecnologia, serviço pós-venda, etc. com precisão e tempo.3. Responsável por preencher pesquisas de satisfação de clientes e registrar avaliações de clientes.4. Responsável por registrar reclamações e sugestões de clientes, encaminhá-las prontamente aos departamentos competentes para processamento e acompanhar a avaliação do cliente.5. Regularmente resumir e fornecer feedback sobre os problemas encontrados, e fornecer assistência na otimização de processos e padrões de atendimento ao cliente.6. Outras tarefas essenciais atribuídas pelos superiores.QualificationsEnsino Superior completo em Administração ou correlatadas;Inglês será um diferencial;Bom comunicador, disposto a trabalhar no atendimento ao cliente,


Fonte: Whatjobs_Ppc

Função de trabalho:

Requisitos

Analista De Call Center
Empresa:

Zoomlion Brasil


Built at: 2024-06-12T22:22:37.138Z