.Com um espírito de startup e mais de 90.000 mentes curiosas e corajosas, temos a expertise para ir fundo com as maiores marcas do mundo e nós nos divertimos com isso! Sonhamos em digital, ousamos na realidade e reinventamos a forma como as empresas trabalham para causar um impacto muito maior do que apenas nosso resultado final. Estamos aproveitando o poder da tecnologia e da humanidade para criar uma transformação significativa que nos faça avançar em nossa busca de um mundo que funcione melhor para as pessoas.Agora, estamos buscando os pensadores e fazedores, aqueles que têm uma curiosidade natural e uma fome de aprendizado para continuar crescendo. Pessoas que prosperam experimentando destemidamente, aproveitando as oportunidades e empurrando barreiras para transformar nossa visão em realidade. E enquanto você nos ajuda a criar um mundo melhor, nós o ajudaremos a construir seu próprio arsenal intelectual.100% PRESENCIALO Analista de cadeia de suprimentos é responsável por gerenciar de forma eficaz os pedidos de compra enviados pelo (s) cliente (s) para criar/tratar pedidos de vendas deles no ERP empresarial. Os pedidos de compra são recebidos essencialmente via EDI, Email / FAX etc. A lista de atividades se estende com entrada/ajustes de pedidos, coordenação com instalações de expedição e transportadora, coordenação com a equipe de recebimento do cliente para garantir a entrega pontual das mercadorias, criação de notas de crédito e débito em caso de evento de entrega curta e/ou excessiva.Responsabilidades: 1. Verificar várias fontes de entrada de PO (fila EDI, caixa de entrada de fax/e-mail e USPS) periodicamente2. Inserção de pedidos no ERP empresarial dentro de determinado TAT3. Suportar a alocação de produtos nos pedidos.4. Garantir que a nota de entrega nos pedidos de vendas seja criada em tempo hábil, para garantir a alocação dos produtos nas notas de entrega.5. Coordenar com as instalações de remessa para que o produto seja enviado ao cliente.6. Coordenação com a equipe da transportadora para obtenção do status periódico da carga (retirada/em trânsito/entrega)7. Coordenar com a equipe de controle de demanda para obter datas de disponibilidade de itens em falta/indisponíveis no pedido do cliente.8. Coordenar com os clientes a obtenção de substitutos (itens de reposição) de itens indisponíveis e compartilhar datas de disponibilidade.9. Rastreie o pedido quando enviado para fora das instalações de remessa e compartilhe atualizações em tempo real com o cliente.10. Criação de notas de crédito e débito em caso de envio insuficiente ou excessivo no pedido de venda11. Analisar a tendência do pedido do cliente e levantar a bandeira se ocorrer variação.13. Oferecer um atendimento de qualidade ao cliente, pesquisando e respondendo a todas as dúvidas das partes interessadas internas e externas de forma rápida, eficaz e profissional.15. Capacidade de analisar e resolver problemas antes de passar para o próximo nível