**Responsabilidades**:- Gerenciar a marca institucional, garantindo sua consistência e alinhamento com nossas frentes prioritárias institucionais, B2B e B2C.- Apoiar projetos de definição do posicionamento e plataforma de marca, incluindo territórios de atuação, propósito, valores, personalidade e tom de voz.- Desenvolver e executar o planejamento de marketing, campanhas publicitárias (ON, OOH e OFF) e ações de comunicação, garantindo que estejam alinhados com os objetivos estratégicos da marca.- Liderar projetos e iniciativas de conteúdo, assegurando a execução do calendário planejado para as redes sociais, seguindo a estratégia de marca estabelecida.- Gerenciar projetos e controlar pautas da produtora de vídeo.- Gerenciar a pauta do design inHouse, acompanhando a produção das peças de comunicação para garantir sua adequação ao guia da marca e ao briefing.- Garantir a implementação correta da marca de acordo com as diretrizes estabelecidas.**Requisitos**:- Conhecimento avançado em SEO, Google Analytics.- Experiência de pelo menos 4 anos trabalhando em branding, marketing de conteúdo ou áreas afins.- Conhecimento sólido em estratégias de marketing digital e redes sociais.- Fortes habilidades de comunicação escrita.- Capacidade de liderar projetos e trabalhar de forma colaborativa, em equipe.- Excelentes habilidades organizacionais e capacidade de gerenciar múltiplas tarefas.- Excelente habilidade em cumprir prazos estabelecidos, demonstrando capacidade de priorizar tarefas e gerenciar o tempo de forma eficaz.- Demonstrar afinidade e adaptação a ambientes de trabalho dinâmicos, preferencialmente com experiência em ritmo de startup ou ambientes similares, onde a agilidade e a flexibilidade são essenciais para as entregas.Tipo de vaga: Efetivo CLTSalário: R$4.500,00 por mês**Benefícios**:- Assistência médica- Auxílio-creche- Auxílio-internet- Seguro de vida- Vale-alimentação- Vale-refeição- Vale-transporteHorário de trabalho:- Turno de 8 horasPergunta(s) de seleção:- Qual a sua pretensão salarial?- Qual o seu nível de inglês?