Desculpe, a oferta não está disponível,
mas você pode realizar uma nova pesquisa ou explorar ofertas semelhantes:

Analista Administrativo Pl | Foco Em Manutenção Deinfraestrutura Patrimonial

Somos o Sicoob MaxiCrédito .Uma instituição financeira que vive no seu dia a dia a essência do cooperativismo, entregando soluções e facilidades para coopera...


Desde Sicoob Maxicrédito: Viva Conosco A Essência Docooperativismo! - Santa Catarina

Publicado 12 days ago

Administrative Assistant

Somos uma das 200 maiores empresas de TI do Brasil e possuímos a certificação ISO 9001.Quer fazer parte da nossa equipe?Chegou sua hora!Se você está em busca...


Desde Datainfo Solucoes Em Tecnologia Da Informacao Ltda - Santa Catarina

Publicado 12 days ago

Assistente De Importação E Exportação

Consultoria de Recrutamento e Seleção admite Assistente de Importação e Exportação em Florianópolis. Principais Responsabilidades: Acompanhar embarques de Im...


Desde Rhi Gestão De Pessoas - Santa Catarina

Publicado 12 days ago

Auxiliar De Rh

Apoio em demandas administrativas de RH.Tipo de vaga: Efetivo CLTSalário: Até R$1.600,00 por mês**Benefícios**:- Vale-alimentação- Vale-transporteHorário de ...


Desde Orbenk Administração E Serviços Ltda - Santa Catarina

Publicado 11 days ago

Analista De Back Office

Analista De Back Office
Empresa:

Altenburg Têxtil Ltda



Função de trabalho:

Administração

Detalhes da Vaga

A Altenburg Têxtil Ltda está em busca de um profissional experiente para ocupar a posição de Analista de Back Office em nossa empresa. Esta é uma oportunidade perfeita de fazer parte de uma empresa líder no setor têxtil, com mais de 100 anos de história e um sólido histórico de sucesso. Somos uma das maiores empresas do ramo têxtil no Brasil e estamos em constante crescimento. Nosso foco é fornecer produtos de alta qualidade e inovadores para o mercado de cama e banho. Responsabilidades: - Elaborar, analisar e interpretar relatórios de vendas; - Acompanhar metas do setor / clientes; - Acompanhar carteira de pedidos; - Acompanhar, atualizar cadastro de clientes; - Apoiar equipe interna e externa quanto as Políticas Comerciais; - Contribuir com melhorias nos processos internos, buscando maior eficiência e produtividade. Requisitos: - Formação acadêmica completa em Administração, Economia, Contabilidade ou áreas relacionadas; - Experiência prévia na área de análise de dados; - Conhecimento avançado em Pacote Office, especialmente Excel; - Capacidade de análise crítica e habilidade numérica; - Organização e atenção aos detalhes; - Experiência prática em projetos de CRM; - Excelente comunicação oral e escrita; - Visão sistêmica de processos de vendas; - Experiencia em condução de reuniões internas e com clientes para efeito de resolução de pendências; - Habilidade para trabalhar em equipe e de forma colaborativa. Aqui, você fará parte de uma equipe unida e engajada, em um ambiente de trabalho dinâmico e inovador. Se você está em busca de desafios e deseja contribuir para o sucesso de uma empresa líder no mercado, não perca essa oportunidade! Venha fazer parte do nosso time! Se você acredita que tem o perfil que procuramos, aguardamos ansiosamente o seu currículo. Juntos, podemos alcançar resultados incríveis! #Vem Gerar Bem-Estar Local de trabalho: Blumenau, SC Regime de contratação de tipo: Efetivo – CLT Jornada: Período Integral Área e especialização profissional: Comercial, Vendas - Atendimento Nível hierárquico: Analista VALORIZADO Tempo de experiência: Entre 3 e 5 anos


Fonte: Talent_Ppc

Função de trabalho:

Requisitos

Analista De Back Office
Empresa:

Altenburg Têxtil Ltda



Função de trabalho:

Administração

Built at: 2024-06-09T05:41:46.060Z