Analista De Atendimento Performance (Squad Leader)

Analista De Atendimento Performance (Squad Leader)
Empresa:

Avanti E-Commerce | Marketing Digital


Detalhes da Vaga

Se você é uma pessoa comunicativa e organizada, que gosta de ajudar os clientes a encontrarem soluções e busca um ambiente em que possa crescer e se desenvolver, seu lugar é na AVANTI!
O(a) Squad Leader é responsável pelo contato e suporte dos nossos clientes de e-commerce nos serviços de performance e otimização.
Principais Responsabilidades: Responsável pelo atendimento dos clientes de Performance; Identificar as necessidades do cliente, esclarecendo dúvidas e direcionando as demandas para as funções responsáveis; Apresentar relatórios; Alocar tarefas para analistas de mídia e SEO; Acompanhar as campanhas de mídia e SEO; Apoiar a gestão de tarefas do time; Colaborar com membros de outros times para priorizar demandas que envolvam desenvolvimento para evolução das lojas de e-commerce. Aplicação de treinamentos Gestão de squad Requisitos e Skills: Experiência como de atendimento em agência digital; Experiência trabalhando com Google Analytics, Google Drive e Trello; Conhecimento em performance/otimização de SEO; Desejável conhecimento em campanhas (Google Ads e Facebook Ads); Desejável conhecimento das plataformas VTEX, Linx e/ou Magento; Vivência em operação de e-commerce, loja virtual, ações de marketing ou mídia para e-commerce será um diferencial. O QUE OFERECEMOS? Remuneração compatível com a função; Ambiente favorável à aprendizagem; ????AVANTI Grow: Programa interno de Desenvolvimento baseado na estrutura de carreira em Y Cultura de feedback e 1-1 periódico Avaliação de Experiência e Avaliação de Desempenho Nosso kit onboarding com vários itens para o seu começo; Equipamento completo para seu início; Momento Café AVANTI, quinzenalmente temos encontro marcado via meet. Temos uma sede incrível em Florianópolis. Nosso time atua no modelo híbrido ou remoto. Planos de saúde Unimed com cobertura em todo Brasil ?Convênio AVUS - Consulta médica, telemedicina e descontos em farmácias Plano Odontológico Bradesco com cobertura em todo Brasil Cartão IFOOD (alimentação e Refeição juntos num único cartão); Convênio SESC (desconto em hotelaria, academias, restaurantes e lazer) Convênio ACATE (descontos em faculdades) Convênio com a Total Pass Auxílio Home Office; "Day off" de aniversário; Programa Quem Indica! Valorizamos muito a indicação do time em novas contratações. horario de trabalho: De segunda a sexta-feira, das 09h às 18h. Tipo de contrato: CLT. Pré-RequisitosConhecimentos e Experiênciasmarketing digitalperformanceE-commerce Google AnalyticsSEOmídias digitaisotimizaçãoCaracterísticasTipo de ContrataçãoTempo integral
SalárioCompetitivo
Outras CaracterísticasTrabalho remoto

#J-18808-Ljbffr


Fonte: Jobleads

Função de trabalho:

Requisitos

Analista De Atendimento Performance (Squad Leader)
Empresa:

Avanti E-Commerce | Marketing Digital


Supervisor De Negócios

Fazer a gestão dos consultores da loja: acompanhar as vendas, dar suporte, contribuir com o desenvolvimento da equipe, garantir a entrega dos resultados. • R...


Desde Buscarvagas - Empregos E Consultoria Brasil - Santa Catarina

Publicado 4 days ago

Lider De Logistica - Diálogo Projeto (Edsp) Amazon

Responsável controlar e fiscalizar as atividades da operação em que atua, com foco em manter a segurança, qualidade, metas de produção e busca de novas alter...


Desde Bbm Logística - Santa Catarina

Publicado 4 days ago

Líder De Remuneração E Benefícios

A CantuStore procura por** Líder de Remuneração e Benefícios** em** Itajaí/SC.**Responda "sim" ou "não" para as perguntas abaixo e veja o quanto você se iden...


Desde Cantustore - Santa Catarina

Publicado 4 days ago

Gerente De Loja (Alimentos E Bebidas)

Atuar como Gerente de Loja no apoio do desenvolvimento das suas equipes, assegurar que todos os partners estejam aptos e possuam conhecimento e habilidades p...


Desde Southrock - Santa Catarina

Publicado 4 days ago

Built at: 2024-05-16T00:43:34.253Z