Analista De Atendimento Júnior

Analista De Atendimento Júnior
Empresa:

Otimizy


Detalhes da Vaga

**OTIMIZY: OTIMIZE E AGILIZE OS PROCESSOS E A GESTÃO DA SUA EMPRESA**Fundada em fevereiro de 2010, nossa jornada tem sido marcada pela criação de soluções inovadoras. Desenvolvemos um conjunto de produtos de alta qualidade, incluindo um Sistema para emissão de CT-e e MDF-e, um ERP sob medida para pequenas e médias empresas e uma ferramenta que automatiza a busca e o download de NF-e.Nosso compromisso vai além do simples fornecimento de software. Buscamos ser uma fonte constante de inspiração para a gestão de negócios, capacitando sua empresa a alcançar seu potencial máximo.Nossa missão é clara: catalisar o crescimento das pessoas e das empresas, enquanto promovemos práticas sustentáveis. Estamos aqui para ajudá-lo a trilhar o caminho rumo ao sucesso e à prosperidade, tornando o impossível em realidade.E você, quer se juntar a nós neste propósito? Vem ser Otimizy!**Responsabilidades e atribuições**- Atendimento Personalizado: Ser a primeira linha de suporte para resolver dúvidas e problemas dos clientes, garantindo uma experiência positiva a cada interação.- Resolução de Problemas: Identificar e solucionar questões técnicas ou de uso do sistema, mantendo os clientes satisfeitos e operacionais.- Treinamento de Usuários: Conduzir sessões de treinamento e onboarding para novos clientes, assegurando que eles saibam como aproveitar ao máximo nosso sistema.- Feedback para Evolução: Coletar e encaminhar feedbacks dos clientes à equipe de desenvolvimento, contribuindo para a melhoria contínua do produto.- Momentos Memoráveis: Ir além do suporte técnico, criando experiências que encantem e fidelizem nossos clientes.- Gestão de Incidentes: Monitorar e comunicar o progresso na resolução de incidentes, mantendo os clientes informados.- Colaboração Interna: Trabalhar em conjunto com outras áreas da empresa para assegurar que a voz do cliente influencie positivamente nossas estratégias e inovações.**Requisitos e qualificações** Requisitos e Competências**:- Ensino Superior completo ou cursando em Contabilidade, Finanças, Economia, Administração ou semelhantes;- Vivência com usuário, atendimento e suporte a clientes ou consultor em módulos de ERP's (Ex.: fluxo de caixa, emissão de relatórios financeiros, DRE, contas a pagar/receber, vendas, emissão de boletos, etc.);- Ter uma comunicação clara e eficaz, tanto na escrita quanto na fala, porque aqui a gente gosta de entender e ser entendido;- Ser daqueles que não só gosta de resolver problemas, mas que também fica felizão em ver o cliente satisfeito;- Se você tem conhecimento em rotinas fiscais, pode se considerar já com um pé dentro da equipe.**Informações adicionais** Por que trabalhar na Otimizy?**- Um ambiente de trabalho desafiador e em constante evolução.- Oportunidades de desenvolvimento profissional e crescimento na carreira.- Uma equipe de profissionais talentosos e colaborativos.Fundada em fevereiro de 2010, nossa jornada tem sido marcada pela criação de soluções inovadoras. Desenvolvemos um conjunto de produtos de alta qualidade, incluindo um Sistema para emissão de CT-e e MDF-e, um ERP sob medida para pequenas e médias empresas e uma ferramenta que automatiza a busca e o download de NF-e.Nosso compromisso vai além do simples fornecimento de software. Buscamos ser uma fonte constante de inspiração para a gestão de negócios, capacitando sua empresa a alcançar seu potencial máximo.Nossa missão é clara: catalisar o crescimento das pessoas e das empresas, enquanto promovemos práticas sustentáveis. Estamos aqui para ajudá-lo a trilhar o caminho rumo ao sucesso e à prosperidade, tornando o impossível em realidade.


Fonte: Whatjobs_Ppc

Função de trabalho:

Requisitos

Analista De Atendimento Júnior
Empresa:

Otimizy


Assistente De Rh | Atendimento De Chamados

DO DISCURSO À PRÁTICA (DESCRIÇÃO DA VAGA) Sobre a área: Atendimento generalista de chamados de Recursos Humanos, abrangendo áreas como Férias, Desligamento, ...


Desde Grupo Carrefour Brasil - Rio Grande do Sul

Publicado 6 days ago

Estágio Atendimento

Atividades: Atendimento ao cliente,vendas de bijuterias e acessórios, organização da loja.Salário a Combinar Requisitos: Acima de 16 anos, Cursando Ensino Mé...


Desde Posta Vagas - Rio Grande do Sul

Publicado 13 days ago

Consultora De Atendimento - Porto Alegre - Rs

**Atribuições**:Agendamento de clientes;Atendimento telefônico;Atendimento presencial de recepção;**Vendas. Salário a Combinar Requisitos**:Ensino médio comp...


Desde Divulga Vagas - Empregos E Vagas Brasil - Rio Grande do Sul

Publicado 6 days ago

Recepcionista - Salão De Beleza - Porto Alegre - Rs

Atribuições:Recepção de clientes, atendimento por telefone, wattsap, realizar agendamentos através de sistema;Venda de produtos, serviços e pacotes promocion...


Desde Divulga Vagas - Empregos E Vagas Brasil - Rio Grande do Sul

Publicado 6 days ago

Built at: 2024-06-03T09:40:53.823Z