Inovação é o que nos move. A Cogna é uma das maiores organizações de educação no mundo e pioneira no Brasil. Temos o objetivo de "impulsionar as pessoas a construírem uma melhor versão de si". Com mais de 50 anos de tradição, atualmente somos uma das maiores empresas do setor de educação do mundo, temos um modelo de negócio amplo e com muitas oportunidades de crescimento. Possibilitamos produtos e serviços educacionais que vão desde a jornada de aprendizado infantil até à terceira idade.#AquiéCogna e temos em nosso DNA a evolução e o dinamismo de uma jovem startup, mas com a estrutura de uma grande empresa com mais de 70 marcas. Por aqui, agimos pensando no sucesso do aluno. Temos paixão por educar e valorizamos as pessoas. Somos responsáveis por fazer acontecer, sempre gerando valor sustentável e juntos, podemos mais. Nós somos a Cogna! ??Responsabilidades e atribuições: Realizar o atendimento ao aluno, clientes internos e externos nas áreas de Reclame Aqui, Ouvidoria, Consumidor.Gov e Canal VIP através de ferramenta própria da companhia e dos sistemas oficiais de órgãos competentes prezando pelo bom atendimento, com qualidade e empatia; Garantir as tratativas dentro dos prazos de acordo metas estipuladas e acordadas com a liderança; Realizar contato com o cliente sempre que necessário; Garantir o atendimento com as atuações no âmbito financeiro e acadêmico; Realizar interface com demais áreas para regularizar a situação / solicitação do aluno; Atuar de forma resolutiva em todos os atendimentos; Participar de reuniões e treinamentos contribuindo com o conhecimento prático dos processos de atendimento; Atuar sobre o seu indicador de reaberturas/ réplicas conforme orientações da supervisão; Sugerir oportunidades de melhoria de processos quando identificado na operação; Apoiar outras áreas quando solicitado. Requisitos e qualificações: Graduação completa ou cursando em áreas relacionadas a posição; Conhecimento básico em ferramentas do pacote office; Ter habilidade de comunicação verbal e escrita; Ser resilientee flexível; Boa capacidade interpretativa; Facilidade em utilização e navegação em sistemas; Bom relacionamento interpessoal; ; Capacidade e interesse em se atualizar; Ter foco;Ter criatividade; Ser ágil, ter senso de urgência e priorização; Ser dinâmico, organizado, apto a lidar com mudanças em prazos curtos.Informações adicionais: Modelo de trabalho híbrido (3x na semana presenciais); Temos alguns escritórios espalhados pelo Brasil, mas você ficará alocado em Valinhos.