Analista De Atendimento De Benefícios Pl - Jundiaí - Incompany

Analista De Atendimento De Benefícios Pl - Jundiaí - Incompany
Empresa:

It'Sseg Company


Detalhes da Vaga

Somos uma companhia de seguros que atua como consultoria, corretora e administradora junto a pessoas e empresas de todos os tamanhos. Nosso objetivo é ser a melhor no que fazemos, em todos os serviços que oferecemos. Em 2022, iniciamos uma nova etapa de crescimento ao nos integrarmos com a Acrisure, uma gigante de seguros nos Estados Unidos que vem buscando sua expansão internacional. Hoje, contamos com mais de 800 colaboradores espalhados em quatro estados brasileiros: São Paulo, Rio de Janeiro, Paraná e Pernambuco. NOSSO JEITO DE TRABALHAR Ser claro e ir direto ao ponto é a maneira que enxergamos de construir relações verdadeiras. Isso se traduz em processos ágeis, comunicação transparente e uma estrutura meritocrática. Somos movidos pela relevância, integridade, experiência do cliente e inovação. VEM PARA A MANADA IT'SSEG! Investimos muito em tecnologia, mas sabemos que são as pessoas quem têm a sensibilidade e competência para entender e atender o cliente. Por isso, nossa estratégia é ter os melhores profissionais. Valorizamos o modo de ser, pensar, sentir e agir de cada um. Aqui respeitamos a sua história, suas experiências e acreditamos que um ambiente diverso, inclusivo e acolhedor gera valor ao nosso negócio. Se tudo isso faz sentido para você, venha fazer parte da nossa equipe. Boa sorte! /n Seria importante você apresentar: Conhecimento do pacote office (word, excel intermediário ); Imprescindível conhecer rotinas operacionais de benefícios; Superior cursando em áreas correlatas. /n Os desafios que você vai ter: Prestar esclarecimentos sobre dúvidas de coberturas, limites e prazos na Ura de atendimento do cliente; Intermediar liberações de atendimento médico-hospitalar, observando respectivas exigências das operadoras, tais como DUT (diretrizes de utilização), pedido de envio de laudos médicos ou de exames complementares; Atuar em casos de remoção (transferência de paciente) interagindo com área médica Itsseg / Operadora / Cliente; Indicar prestador de serviço médico-hospitalar observando rede do plano do beneficiário e procedimento a ser realizado; Orientar e direcionar a seguradora, demandas de prévia de reembolso e prazos de ressarcimento; Atuar junto a cliente, eventuais ausências de pagamento de faturas e consequente suspensão de atendimento , informado pela operadora, financeiro Itsseg ou outro canal; Acompanhar pagamento , baixa do título e desbloqueio do atendimento (quando ocorrido); Demandar pedidos de prorrogação de vencimentos , cuja fatura tenha sido enviada no prazo pactuado; Retornar demandas recebidas via e-mail em no máximo 24h úteis do recebimento; Registrar todos os atendimentos realizados, no módulo operacional Itsseg; Comunicar imediatamente a coordenação , acerca de qualquer incidência ou informação relevante observada no atendimento;


Fonte: Talent_Ppc

Função de trabalho:

Requisitos

Analista De Atendimento De Benefícios Pl - Jundiaí - Incompany
Empresa:

It'Sseg Company


Operador(A) De Atendimento

Executar processo de abertura de ficha, garantindo o cadastro correto do cliente e da solicitação do médico/cliente das exigências dos planos de saúde e o pa...


Desde Manpower Group - São Paulo

Publicado 21 days ago

Porteiro

Será responsável por fiscalizar, observar e orientar a entrada e saída de pessoas, receber, identificar e encaminhar as pessoas aos destinatários. Beneficios...


Desde Auge Recursos Humanos E Serviços Empresarias - São Paulo

Publicado 21 days ago

Custome Service – Assistente De Atendimento

Mantém contato com diversas áreas da empresa de modo a tirar as dúvidas do pessoal para correta execução dos serviços e procedimentos;Acompanhar e dar suport...


Desde Sucessor-Rh Seleção E Desenvolvimento De Pessoas Ltda - São Paulo

Publicado 21 days ago

Analista Em Customer Success - Pl

MUITO PRAZER, SOMOS A SOLUCX! A SoluCX é a parceira das empresas que vencem na era das experiências (CX/EX). Nossas soluções envolvem tecnologia, consultoria...


Desde Solucx - Solutions For Customer Experience - São Paulo

Publicado 21 days ago

Built at: 2024-06-01T16:53:28.429Z