Analista De Atendimento Ao Cliente Sênior

Analista De Atendimento Ao Cliente Sênior
Empresa:

Costa Brasil



Função de trabalho:

Atendimento ao Cliente

Detalhes da Vaga

Venha ser um Analista de Atendimento ao Cliente na Costa Brasil! Para cultivar relacionamentos, superar expectativas e antecipar necessidades, garantindo a satisfação de nossos clientes!Se você se identifica com nossos objetivos e busca fazer parte de uma equipe que impulsiona o crescimento e a expansão no transporte, participe dessa oportunidade como analista e seja protagonista do sucesso!Etapas do processo seletivo:- Inscrição e avaliação inicial;- Questionário comportamental;- Teste raciocínio logico;- Bate-papo com a pessoa recrutadora;- Entrevista com a liderança da área;- Feedbacks e/ou proposta;VemSerCostaBrasil**Responsabilidades e atribuições**- Registrar as demandas de cada um dos clientes direcionando-as para o setor responsável;- Elaborar controles e acompanhamento de follow up aos clientes;- Programar junto ao setor operacional as coletas aprovadas pela área comercial;- Atuar em conjunto com o setor Operacional informando sobre problemas identificados pelos clientes e cobrar soluções;- Seguir os procedimentos e normas da Qualidade dentro do seu departamento;- Sugerir projetos de melhoria para garantir a produtividade e desempenho dos processos de sua atividade, observando as variáveis de escopo, custo, recurso, prazo e qualidade;- Zelar pela comunicação eletrônica, escrita e verbal, preservando o seu conteúdo, garantindo a agilidade das informações;- Manter ambiente de trabalho limpo e organizado dentro da Política da Qualidade e das normas.**Requisitos e qualificações**- Formação superior ou em curso em logística, comercio exterior, administração ou áreas correlatas;- Vivência com sistemas de atendimento ao cliente (Ominichanel);- Conhecimentos técnicos em transporte multimodal será um diferencial;- Vivência em atendimento ao cliente.- Microsoft office, sendo Excel e power point avançados;**Informações adicionais** Aqui na Costa Brasil você poderá contar com**:Adiantamento de salárioAssistência médicaAssistência odontológicaPLRDay Off no aniversárioDesconto em instituições de ensino superior e escolas de idiomaSeguro de vidaVale AlimentaçãoVale-refeiçãoVale Transporte**Informações adicionais**:- Regime de contratação CLT (Efetivo).- Horário de Trabalho: De segunda-feira a quinta das 08h as 18h e sexta das 08h as 17h**Seja bem-vindo a Costa Brasil!**:Com soluções pelo mar, pela terra e pelo ar focadas no cliente, atendemos todo o país, aliando uma equipe altamente qualificada e apaixonada, tecnologia de ponta e infraestrutura robusta.Se você está em busca de um ambiente de trabalho estimulante, inovador, onde seu talento e sua criatividade serão valorizados, aqui é o seu lugar!**Vem ser Costa Brasil! Trabalhe com quem é líder!


Fonte: Whatjobs_Ppc

Função de trabalho:

Requisitos

Analista De Atendimento Ao Cliente Sênior
Empresa:

Costa Brasil



Função de trabalho:

Atendimento ao Cliente

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