Analista De Atendimento Ao Cliente (Presencial)

Analista De Atendimento Ao Cliente (Presencial)
Empresa:

Adoorei


Detalhes da Vaga

Adoorei é a primeira plataforma com soluções 360º para e-commerce da América Latina, ou seja, oferecemos todas soluções necessárias para uma operação de e-commerce sem necessidade de contratar serviços de terceiros.Em 2023 ajudamos mais de 17.000 lojistas a multiplicar suas vendas online e em nosso primeiro ano movimentamos mais de 1 bilhão de reais em vendas online.Nascemos da necessidade de simplificar o processo de vendas e compras online, nosso DNA é a inovação, somos incansáveis e jamais acomodados. Por isso, buscamos pessoas que estejam dispostas a revolucionar junto conosco o processo de venda e compra online.Nosso maior desafio? Não deixarmos um só dia de apoiarmos os nossoslojistas em alcançar resultado positivo com suas lojas.Responsabilidades e atribuiçõesRealizar o atendimento do suporte (N1); Responder as dúvidas dos lojistas através de nossos canais de atendimento (Intercom, etc)Elaborar artigos com perguntas frequentes e monitorar as atualizações FAQ; Apresentar e executar insights para melhoria contínua; Constantemente,buscar melhorias de produto e satisfação do lojistas; Participar do processo de estruturação da área; Conversar com outras áreas da Adoorei para conseguir desbloquear o sucesso do lojista (tecnologia e produto); Monitorar o engajamento dos lojistas e criar estratégias para melhorar o engajamento trabalho coletivo.Requisitos e qualificaçõesJá ter trabalhado com algum software de atendimento ao cliente; Excel básico / intermediário (procv, cont.Se, dinâmica); Agilidade / prontidão nas respostas; Saber gerenciarexpectativa dos clientes; Boa comunicaçãoescrita e oral; Bom relacionamento interpessoal; Capacidade analítica; Proatividade;Ownership (forte senso de responsabilidade e dono das demandas e projetos); Não ter braço curto para pensar em soluções que não sejam apenas imediatistas.Etapas do processo seletivo ? Aplicação a vaga ? Teste de perfil e fit cultural ? Papo de cultura ? Papo com liderança ? ContrataçãoO QUE VOCÊ ENCONTRA NA ADOOREI?? Vale Flexível no caju; ?? Alura;???? Auxílio Educação; ??Bônus por Indicação; ?? Premiação por tempo de casa; ?? Presente aos filhos recém-nascidos; ?? Presente exclusivo no seu aniversário; ?? Day Off Aniversário; ?? Plano de Carreira; ?? Feedback 360;?????? Time participativo, colaborativo, alegre, descontraído e alinhado em objetivos, foco e propósito.ATENÇÃO: VAGA PRESENCIALAh não podemos deixar de contar, a adoorei foi criada por um time de experts em e-commerce com mais de 15 anos de experiência na área e já faturou mais de 170 milhões de reais durante esse período com lojas próprias, chegou a hora de compartilhar esse conhecimento ao mercado e ajudar outros lojistas alcançar o tão esperado lucro.Vamos juntos revolucionar a formar de vender online? #goAdoorei


Fonte: Jobtome_Ppc

Função de trabalho:

Requisitos

Analista De Atendimento Ao Cliente (Presencial)
Empresa:

Adoorei


Recepcionista

"O Recepcionista é o reponsável pela recepção dos clientes, por conduzí-los até a mesa, organização da fila de espera, abertura e organização de comandas par...


Goiás

Publicado 16 days ago

Estágio Atendimento/Administrativo

ESTÁGIO EM ATENDIMENTO/ADMINISTRATIVO - VAGA 1299**Local**: Jardim América - GO**Horário**: seg a sexta: 08:30 às 14:30 e sab: 08:00 às 13:00**Bolsa auxílio*...


Desde Estagiando Centro De Estágio - Goiás

Publicado 16 days ago

Atendente

Necessário ensino médio, ter experiência com público de pelo menos 6 meses.Responsabilidades fazer chek list dos produtos que irão utilizar no dia de trabalh...


Desde Cravo E Canela - Goiás

Publicado 16 days ago

Atendente De Posto - Goiânia E Região

**Responsabilidades e atribuições**- Ensino Médio Completo;- Noções de Informática;- Desejável experiência com atendimento ao cliente**Requisitos e qualifica...


Desde Grupo Montreal - Goiás

Publicado 16 days ago

Built at: 2024-05-02T05:54:42.464Z