Desculpe, a oferta não está disponível,
mas você pode realizar uma nova pesquisa ou explorar ofertas semelhantes:

Recepcionista De Pós Vendas

FAÇA PARTE DO NOSSO TIME!Somos uma empresa do ramo do Varejo.Estamos em constante crescimento e expansão e aqui você cresce com a gente, pois valorizamos as ...


Minas Gerais

Publicado 22 days ago

Auxiliar De Atendimento

Buscamos um profissional qualificado para ocupar a posição de Auxiliar de Atendimento em nossa Instituição.Somos uma escola renomada e comprometida em oferec...


Minas Gerais

Publicado 17 days ago

Assessor(A) De Atendimento (Caixa/Estoque) - Loja Juiz De Fora / Mg

JOB DESCRIPTIONSobre nós:Somos o Grupo Casas Bahia, com mais de 70 anos de história, realizando os sonhos de +90 milhões de brasileiros.Estamos indo muito al...


Desde Grupo Casas Bahia - Minas Gerais

Publicado 17 days ago

Agente De Atendimento | Regional Ipatinga

EMPRESA Desde 2003 no mercado brasileiro, criando e desenvolvendo projetos de: eficiência energética; atendimento a clientes; atuando com logística e armazen...


Desde Inov9 Consultoria Empresarial - Minas Gerais

Publicado 17 days ago

Analista De Atendimento Ao Cliente Pl

Analista De Atendimento Ao Cliente Pl
Empresa:

Manpower Staffing. (Matriz)


Detalhes da Vaga

Responsabilidades e atribuições Atividades da vaga: Ser o principal canal de atendimento de clientes internos, e suporte do time comercial, com foco em relacionamento. Consolidar entregas considerando a cota programada de vendas, capacidade de produção das fábricas e necessidade de faturamento. Influenciar e suportar a tomada de decisão em momentos de rupturas. Alinhar as necessidades específicas dos clientes com as áreas comercial, Industrial, Logística, Qualidade, Planejamento e Crédito&Cobrança com o objetivo de garantir a programação de entrega e o melhor nível de serviço ao cliente com o propósito de agregar valor no atendimento para eles. Irá conduzir os processos de incidentes e reclamações sendo a interface entre as áreas internas envolvidas no processo, acompanhar a solução e dar o retorno ao cliente. Interagir com as áreas internas para ajudar na solução de problemas e oportunidades de melhoria. Atuar nas unidades com maiores volumes de produção e que possuem alta complexidade considerando o perfil e quantidades de clientes. Requisitos e qualificações Ensino Superior concluído em Administração ou áreas correlatas; Conhecimento de Pacote Office, especialmente Excel; Experiência em Power BI será um diferencial; Desejável experiência em sistema SAP; Boa capacidade de comunicação, senso de urgência e flexibilidade; Visão analítica e facilidade para trabalhar em equipe; Proatividade e iniciativa. #Analista #AtendimentoAoCliente #Pleno #ServiçoAoCliente #Assistência #ManpowerGroup #VagasManpowerGroup #Manpower Local de trabalho: Uberaba, MG Regime de contratação de tipo: Temporário Jornada: Período Integral Área e especialização profissional: Comercial, Vendas - Atendimento Nível hierárquico: Analista HABILIDADES Pacote Office Power BI


Fonte: Talent_Ppc

Função de trabalho:

Requisitos

Analista De Atendimento Ao Cliente Pl
Empresa:

Manpower Staffing. (Matriz)


Built at: 2024-06-13T12:29:34.113Z