Local de trabalho:Sorriso, MT (hibrido).Principais atividades:Ser o principal canal de atendimento de clientes internos, e suporte do time comercial, com foco em relacionamento; Consolidar entregas considerando a cota programada de vendas, capacidade de produção das fábricas e necessidade de faturamento. Influenciar e suportar a tomada de decisão em momentos de rupturas; Alinhar as necessidades específicas dos clientes com as áreas comercial, Industrial, Logística, Qualidade, Planejamento e Crédito& Cobrança com o objetivo de garantir a programação de entrega e o melhor nível de serviço ao cliente com o propósito de agregar valor no atendimento para eles; Irá conduzir os processos de incidentes e reclamações sendo a interface entre as áreas internas envolvidas no processo, acompanhar a solução e dar o retorno ao cliente; Interagir com as áreas internas para ajudar na solução de problemas e oportunidades de melhoria. Atuar nas unidades com maiores volumes de produção e que possuem alta complexidade considerando o perfil e quantidades de clientes.Requisitos:Ensino Superior concluído em Administração, Gestão Comercial ou áreas correlatas; Conhecimento de Pacote Office; Vivência na áreaadministrativo comercial, bem como atendimento ao cliente; Boa capacidade de comunicação, senso de urgência e flexibilidade; Habilidade de negociação e foco no cliente; Visão analítica e facilidade para trabalhar em equipe.Tipo de Contrato:Temporário.Jornada de trabalho:Segunda-Feira a Sexta-Feira das 07:00 às 17:00 01:12 de intervaloBenefícios:Vale transporte; Refeitório;Plano de saúde; Seguro de Vida.Sobre a empresa:Uma das maiores empresas em produção e comercialização de fosfato e potássio combinados, atuam na mineração, produção, importação, comercialização e distribuição de fertilizantes para aplicação em diversas culturas agrícolas, ingredientes para nutrição animal e especialidades.#AnalistaDeAtendimento #Cliente #Pleno #ServiçoAoCliente #SuporteAoCliente #ManpowerGroup #VagasManpowerGroup #Manpower