Analista De Atendimento Ao Cliente (Locadora)

Analista De Atendimento Ao Cliente (Locadora)
Empresa:

Segula Technologies


Detalhes da Vaga

Descrição da empresaA SEGULA Technologies é um grupo de engenharia com presença global que atende à necessidade de todos os principais setores industriais: automotivo, aeroespacial, energia, ferroviário, naval, farmacêutico e petroquímico.Com presença em 30 países e 140 escritórios em todo o mundo, o Grupo tem o compromisso de construir relacionamentos próximos com seus clientes graças às qualificações de seus colaboradores.Uma empresa líder em engenharia que coloca a inovação no centro de sua estratégia, a SEGULA Technologies realiza projetos de grande escala, desde a pesquisa até a industrialização e a produção. Encorajamos candidatos de diversos backgrounds, incluindo, mas não se limitando a raça, etnia, gênero, orientação sexual, idade, deficiência e religião, a se candidatarem.Descrição da vagaO funcionário que irá ocupar esta vaga terá como responsabilidades:· Responsável pela gestão do atendimento de primeiro nível da locadora;· Apoiar o time de atendimento nas tratativas com os clientes para sanar dúvidas;· Atuação no desenvolvimento de processos estruturados, implantações de serviços com foco em qualidade e melhoria na experiência do cliente;· Interlocução com as áraeas da empresa para garantir os prazos e efetividade da tratativa que será dada as solicitação dos clientes;· Revisão e criação de processos/metodologias que favoreçam a experiência do cliente e contribuam para o crescimento, consolidação e aprimoramento dos indicadores da empresa.· Apresentações gerenciais sobre a evolução das atividades e acionamento de clientes da empresa.Qualificações· Conhecimento avançado em ferramentas do Microsoft Office· Ensino superior em andamento ou concluído· Vivência em área de atendimento ao cliente e/ou Call Center (desejável)· Conhecimento prévio no sistema Locavia e Salesforce (desejável)Informações adicionais· Experiência na área de atendimento a clientes em locadoras· Proatividade e resolução de problemas· Experiência em gestão de processos· Experiência em gestão de fornecedores· Experiências em gestão de KPIsModelo de trabalho híbrido em BETIM/MG.Por isso a localidade do candidato deve atender Belo Horizonte e região metropolitana.


Fonte: Talent_Ppc

Função de trabalho:

Requisitos

Analista De Atendimento Ao Cliente (Locadora)
Empresa:

Segula Technologies


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